Prova do líder: Emilly e Daniel vão dividir a liderança do Bbb 2017 nesta semana

Emilly ficou com a imunidade enquanto o brother optou pelo prêmio em dinheiro

Prova do líder: Emilly e Daniel vão dividir a liderança do Bbb 2017 nesta semana
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sem a participação de Marcos, Elis e Marinalva, o Bbb 2017 teve uma nova prova do líder na noite da última quarta-feira (23). Emilly e Daniel acabaram faturando a imunidade e o prêmio em dinheiro. Confira uma matéria mais detalhada sobre a prova publicada no site UOL logo abaixo.

Emilly e Daniel venceram a prova desta quinta-feira e se tornaram os novos líderes da semana no "BBB17". A exemplo do que ocorreu na primeira disputa desta edição, quando Mayara e Vivian venceram a prova, a dupla vencedora pode escolher quem teria a imunidade e quem ganharia o prêmio de R$ 10 mil.

A gaúcha optou pela imunidade, enquanto Daniel aceitou o prêmio em dinheiro. Não puderam participar da disputa Marinalva, Elis e Marcos, que foram vetados pelo atual líder, Pedro.

Disputada em duplas - Emilly e Daniel, Roberta e Vivian, Pedro e Rômulo, Ilmar e Ieda - a prova consistia em encaçapar bolas em um buraco . Enquanto um participante ficava a cargo de colocar as bolas para dentro da capaça com a ajuda de um balde de acrílico, o outro deveria empurrar o parceiro.

A disputa foi feita em rounds de 3 segundos, quando cada dupla tinha de encaçapar o meio número de bolas. As esferas com um "X" contavam um ponto a menos. Na primeira rodada, a dupla formada por Roberta e Vivian somaram o maior número de bolas - seis no total.

No segundo round as duplas tiveram de trocar de posição. Nesta etapa, a dupla formada por Emilly e Daniel conquistaram o maior número de bolas e, como consequência, a liderança compartilhada da semana.

Paredão triplo e anjo autoimune

Tiago Leifert anunciou na edição ao vivo que o paredão desta semana também será triplo e o anjo, autoimune. Pelas regras, o confinado que conquistar a prova do anjo ganhará um card que será dado a um colega. Como benefício, essa pessoa poderá indicar alguém para a berlinda.

Momento em que os participantes do Bbb 17 disputavam a prova do líder (Foto: Reprodução)
Momento em que os participantes do Bbb 17 disputavam a prova do líder (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: