BBB 2017: Ilmar reclama de saída do quarto preto, "Ninguém me consultou"

Ilmar fica irritado com a troca do quarto , pois ninguém o avisou

BBB 2017: Ilmar reclama de saída do quarto preto, "Ninguém me consultou"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Irritado com a troca constante de camas nos quartos da casa no "BBB17", Ilmar reclamou sobre ter saído do quarto preto. "Eu não queria sair do quarto, mas também não criei caso, porque me tiraram sem perguntar se eu queria mudar ou não. Emprestei meu lado para a Emilly dormir com o Marcos antes do paredão, mas eu falei que voltada. Não era permanente. Devolve minha cama!", reclamou ele.

Ilmar explicou que a troca não foi decidida por ele. "Você vai dormir em uma cama de solteiro, falaram só isso pra mim. Mas não quis criar caso. Não vou ser que que vou brigar por causa de cama aqui dentro", completou ele.

O advogado estava se referindo a um desentendimento anterior entre Ieda e Luiz Felipe, que brigaram feio por causa da organização das camas nos quartos azul e preto.

Anjo será autoimune e paredão será triplo na quinta semana do "BBB17"

Durante o programa ao vivo dessa quinta-feira (23), O apresentador explicou que o poder do anjo será diferenciado. Em vez de receber a imunidade, o agraciado pelo anjo vai indicar alguém para o paredão: "A pessoa que receber a imunidade vai ganhar um card. Esse card dará direito a indicar alguém ao paredão". O anjo não saberá do poder da autoimunidade até o momento da indicação.

A liderança da semana será dividida. Um confinado terá direito a imunidade, enquanto o outro vai receber R$10 mil. Os vencedores da prova, Daniel e Emilly tiveram de escolher ao vivo, logo após o fim do evento, quem ficaria com qual benefício. Daniel optou pelo dinheiro e Emilly ficou com a imunidade.

Tiago Leifert explica as regras da quinta prova do líder (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert explica as regras da quinta prova do líder (Foto: Reprodução)

Esse será o terceiro paredão triplo seguido do reality show. Os líderes da semana vão indicar uma pessoa. A segunda indicação será do detentor do card, enquanto o terceiro será eleito pelos votos da casa.

As informações foram fornecidas minutos antes do anúncio da prova do líder. Pedro, o atual detendor do poder, precisou excluir três pessoas do evento antes mesmo do início. Ele escolheu Marinalva, Elis e Marcos.

Pedro escolheu a paratleta pois ela reclamava de dores na perna. Leifert lembrou que todas as provas são adaptadas para ela.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: