Bbb 2017: Emilly e Marcos trocam farpas após prova do Líder

Parece que Marcos não ficou nada satisfeito em não ter participado da competição Emilly fica chateada por não ganhar um abraço após ganhar a prova.

Bbb 2017: Emilly e Marcos trocam farpas após prova do Líder
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Emilly e Daniel foram os vencedores da Prova do Líder dessa semana e como prêmio, ambos deveriam escolher quem ganharia imunidade e quem ficaria com o prêmio em dinheiro no valor de R$10.000,00 reais. Emilly optou pela imunidade, já que percebeu no último paredão que os Brothers não estavam satisfeitos com ela e preferiu prevenir que não fosse mandada novamente para o berlinda. Daniel resolveu ficar com o prêmio de R$10.000,00, o que aparentemente deixa a sensação de que o Agente de trânsito está bastante confiante na competição.

Ao final da competição que aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (23/02), depois de Emilly e Daniel serem anunciados como os ganhadores da prova do Líder. Marcos chamou a gaúcha para conversar, e trancados a sister começa a reclamar sobre a falta de entusiasmo dele depois que ela havia ganhado a competição.  A universitária então diz para Marcos: "Você não sabe lidar com poder", e o acusa de não ter dado nem um abraço nela depois que ganhou a prova. Ela então volta a se queixar: "Não é natural você não me parabenizar. Eu só queria que tu me desse um abraço e um beijo".

Emilly acusa Marcos de ter feito média com os outros brothers. O cirurgião então ao ouvir isso começa a falar: "Você acha que eu preciso fazer média com alguém aqui? Inclusive eu faço questão de não fazer média com quem tem poder". Emilly então retruca: "É porque você não sabe lidar com poder".

Marcos após ouvir todas as acusações feitas por sua namorada, se defende e fala ironizando: "É palmas que você quer? Tá bom, está aqui suas palmas, seus parabéns". Ele então continua: "É nítido o que acontece com você, a entonação de voz, o jeito de se mexer, é nítido. É assustador".

O Brother então pergunta: "Você acha que não fico feliz com sua vitória?". Emilly então responde rispidamente: "Eu não exijo, você faz o que bem entender". O médico então retruca: "Então eu posso ser como bem quiser".

A discussão então chega ao fim quando Daniel aparece na dispensa sem avisar. O casal então faz as pazes e se beijam. + bbb17.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: