BBB 2017: Emilly sobre Elis, "Não aturo mais a falsidade dela"

O mal comportamento de Elis continua incomodando alguns Brothers e Emilly não perde tempo em criticar a advogada.

BBB 2017: Emilly sobre Elis, "Não aturo mais a falsidade dela"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Já não é de hoje que o comportamento de Elis na casa tem deixado a desejar. Não há uma pessoa dentro da casa que já tenha criticado a advogada manauara. Muitos são os motivos dessas críticas, mas o principal motivo de desaprovação por parte dos Brothers é o péssimo costume que a sister possui de estar fazendo fofoquinha de um para o outro. A única dúvida sobre tal comportamento é saber se ela é fofoqueira desse jeito ou é apenas a estratégia de jogo que ela adotou para si dentro do programa.

Ieda já havia alertado Elis sobre esse comportamento dela dizendo para ela parar de ficar fazendo esses comentários venenosos pela casa para o próprio bem da moça e ainda completa dizendo que não suporta esse tipo de comportamento.

 Emilly e Elis vem trocado farpas e comentários cheios de veneno pela casa mais vigia da do Brasil e a gaúcha já deixou bem claro que não gosta do comportamento da manauara.

Durante uma conversa no quarto do Líder com Vivian e Roberta, a estudante universitária Emilly reclamou bastante sobre o comportamento de Elis, que segundo ela está fazendo intriga entre os colegas de confinamento dentro da casa.

A namorada de Marcos então reclama: "Não aturo mais a falsidade dela. Ela é bacana, engraçada, mas não aguento mais ela fazendo picuinha. Isso é ridículo, uma pessoa mais velha fazendo isso. Onde já se viu. A gente reclama do Ilmar, mas ele pelo menos fala na nossa cara. Elis fala pelas costas".

Roberta que também não se dá muito bem com Ilmar e quer distância do rapaz dentro da casa, aproveita para criticá-lo, apontando que o Brother está com ciúmes do relacionamento de Emilly e Marcos. Emilly vira para a amiga youtuber e responde: "Pois é, ele está sem limites. Tá difícil".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: