BBB 2017 Resumo: Roberta lamenta sobre Prova do Líder, "Falta de agilidade"

A sister ficou arrasada por não conseguir ganhar a prova

BBB 2017 Resumo: Roberta lamenta sobre Prova do Líder, "Falta de agilidade"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A prova do líder ontem no BBB 2017, rendeu aflições entre os brothers, enquanto termina de se arrumar no Quarto Preto, Roberta cita a Prova do Líder de ontem. Ela reclama com Vivian de que estava indo bem, mas perdeu por falta de agilidade. "Minha falta de agilidade colocou a gente em último".

Vivian, então, conta o que falou no seu Raio-x sobre a vitória dos brothers: "Falei que tinha ficado feliz pelo Dan, e preocupada pela Emilly, porque eu era opção de voto dela, mas que seja feita a vontade de Deus. Essa foi minha primeira reação. Mas aí até eu explicar que depois já fui lá, ela explicou, já falou...". Roberta complementa a sister: "Mas aí o Brasil tá vendo".

Daniel acha Roberta triste e sister diz: Pensando na Prova do Anjo

Roberta e Daniel conversam na cozinha. O agente de trânsito observa a expressão da sister e pergunta: "Por que você está com cara de triste?". "Não estou triste", responde a estudante.

Daniel percebe aflição de Roberta (Foto: Reprodução)
Daniel percebe aflição de Roberta (Foto: Reprodução)

"Você parece distante", comenta o brother. Ela explica: "Estou pensativa. Pensando na Prova do Anjo que eu quero muito, mas estou tentando não criar expectativas".

Marcos diz para Emilly: Você se perde nas falas

Emilly e Marcos estão sozinhos no sofá da sala. O brother puxa o pé da gaúcha para fazer carinho e diz para ela: "Acho que você se perde nas falas".

Marcos diz que ela não sabe se expressar (Foto: Reprodução)
Marcos diz que ela não sabe se expressar (Foto: Reprodução)

A conversa é interrompida por Rômulo, que chega ao local perguntando se o médico está bem. "Não muito, mas não coisas que você resolva", ele responde. O Diplomata fala: "Tô te sentindo meio down".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: