Resumo BBB 2017: Marcos critica promessa que Emilly fez

Emilly quer saber se ele está com a consciência pesada

Resumo BBB 2017: Marcos critica promessa que Emilly fez
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que o clima anda tenso na casa do BBB 2017 entre o casal, depois de muito conversarem sobre a relação na sala, Marcos fala para Emilly: "Dá pra não ficar mais". A sister, então, diz: "Mas eu já quebrei a promessa. E agora dá pra não ficar mais?". A sister quer saber dele: "Tá te causando peso na consciência?". O brother garante que não e ouve da gaúcha: "Por que tu tá enchendo o saco, então?".

O médico explica: "Queria que você pensasse um pouco sobre isso". Ela, então, fala da promessa que fez ao pai: "Errei em prometer uma coisa que não cumpri. Nunca prometi coisa que não cumpri. Prometi que não ia ficar com ninguém, prometi que não ia me permitir me apaixonar por ninguém, que ia focar em mim". Marcos opina sobre a promessa: "Se eu tivesse uma filha na tua idade, acharia ridículo eu pedir isso. Quer? Então vai lá". "Mas elle me pediu", rebate Emilly, que explica: "Mas ele me pediu por causa dessa coisa de cama de casal. Ele falou: "Emilly, dorme no chão mas não dorme com homem".
Marcos quer saber: "Isso que você está fazendo é você?", e a sister garante que sim.

Roberta fala sobre Emilly para Vivian e dispara: Vai começar a mostrar quem é

Roberta está sentada na cama do Quarto Preto enquanto Vivian varre o tapete. A estudante conta que passou pela sala e viu Emilly a observando: "Na hora que passei por eles na sala, vi que ela ficou me olhando pelo espelho". "Normal", diz a advogada.

Roberta detona Emilly (Foto: Reprodução)
Roberta detona Emilly (Foto: Reprodução)

Ela conta que entregou um livro para Marcos e que a gêmea fez uma pergunta: "O trator (Rômulo) pediu para eu levar o livro para ele. Fui educado e ela perguntou: quem te pediu para trazer? Foi o Rômulo? Nossa, que desnecessário". "Difícil, né? Vai começar a mostrar a bipolaridade", comenta Vivian. Roberta dispara sobre Emilly: "Vai começar a mostrar quem é".

Emilly conta que o pai implorou para que ela voltasse para casa

Após contar para Marcos como conheceu seu ex-namorado, Emilly relata como foi a reação dos pais quando ela saiu de casa: "Meu pai me ligou insistindo pra eu voltar pra casa. E eu chorando no telefone: Pai, pelo amor de Deus. Me perdoa. E meu ex deitado olhando pro teto. E eu pai, por favor, deixa eu resolver junto com ele. E meu pai: "Tu não tem nada pra resolver com ele".

Emilly fez promessa pro pai (Foto: Reprodução)
Emilly fez promessa pro pai (Foto: Reprodução)

Marcos quer saber: "Por que tu não voltou?", e a sister responde: "Porque ele não deixava. Não deixava vírgula, ele ficava falando pra eu adiar: 'Vai semana que vem'".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: