Resumo Sol Nascente: Hideo e Damasceno provam que álibi de César é falso

Japonês usa seus conhecimentos tecnológicos para dar mais um passo para inocentar Alice

Resumo Sol Nascente: Hideo e Damasceno provam que álibi de César é falso
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (24) em Sol Nascente, viagem para Minas, vigília na cadeia, busca ao passado de César (Rafael Cardoso)...muitas histórias e emoções a cada dia. Cada um da sua maneira, os amigos e familiares de Alice (Giovanna Antonelli) estão todos se movimentando para provar a inocência da morena. E agora é a vez de Hideo (Paulo Chun)! Ele usa a tecnologia - assunto que o japa tira de letra - para mostrar para a polícia que o vilão anda falsificando evidências por aí.

Louzada e Mesquita prometem investigar evidências  (Foto: Reprodução)
Louzada e Mesquita prometem investigar evidências (Foto: Reprodução)

Acompanhado de Damasceno (Emilio Orciollo Netto), o filho de Mieko (Miwa Yanagizawa) vai até a delegacia e entrega um CD para Louzada (Marcello Airoldi) que comprova que o álibi do neto de Sinhá (Laura Cardoso) para o dia das explosões é falso. Hideo explica que a data do vídeo foi alterada depois do crime com um programa de última geração, e o detetive italiano aproveita para dizer: "Imagine o que não fez com a assinatura da Alice!".

Mesquita (João Carlos Barroso) garante que tudo será examinado e retém o laptop do japonês como evidência. Será que dessa vez eles conseguirão uma prova concreta contra o vilão? E assim Aline ficará livre.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: