BBB 2017 Resumo: "Emilly não pode decidir sozinha", diz Daniel sobre voto dos líderes

Daniel e Emilly tem que decidir juntos alguém para colocar no paredão

BBB 2017 Resumo: "Emilly não pode decidir sozinha", diz Daniel sobre voto dos líderes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Daniel, que divide a liderança da semana com Emilly, passou algum tempo conversando sobre o jogo com Marinalva, nesta sexta-feira (24). Para ele, a gêmea usará como critério para indicação os votos que recebeu no último paredão do "BBB17" e disparou: "Ela não pode decidir sozinha, eu também tenho que participar".

"Já sei quem ela quer mandar, mas não conversamos ainda. Ela disse precisamos conversar, eu disse "estamos ai", comentou o agente de trânsito. Com certeza de que a gêmea ainda se ressente dos seis votos que recebeu, Daniel comentou: "Ela vai vir falar da parada do voto. Tudo que eu falei pra vocês vou falar pra ela: "Te corrige, que isso é pra vida".

 Emilly revela que cantor sertanejo Juliano queria ter filho com ela (Foto: Reprodução)
Emilly revela que cantor sertanejo Juliano queria ter filho com ela (Foto: Reprodução)

A paratleta quis saber se o brother já havia conversado com Emilly sobre ter votado nela. "Mari, eu não vou justificar meu voto se eu não for interpelado por ela. Todos os votos foram na mesma questão. Só a Vivian que deu uma justificativa diferente", finalizou Daniel.

No paredão do último domingo (19), Emilly recebeu votos de seis brothers: Vivian, Daniel, Rômulo, Elis, Ieda e Marinalva. Seu relacionamento com Marcos foi fundamental para sua permanência na casa, o fã clube do casal organizou uma votação em massa e fez com que Manoel fosse o eliminado na última terça com 57,45% dos votos.

Emilly revela que cantor sertanejo Juliano queria ter filho com ela

Durante conversa nessa sexta-feira (24), Emilly revelou para Marcos que seu ex-namorado, o cantor sertanejo Juliano, desejava ter um filho com ela. "Não achei que eu ia namorar, achei que eu ia viver uma aventura. Tinha ido no show do falecido (Juliano) e me senti desejada, achei bacana. Porque eu tava muito na bad. Fui até Santa Catarina em outro show e engatou um relacionamento que virou praticamente um casamento", disse Emilly.

"Que quase deu filho", disse Marcos. "Ele queria muito. Eu via no rosto dele a revolta. Ele se sentia impotente, ficava pensando 'O que estou fazendo de errado?'", contou a sister.

Emilly fala sobre ex-namorado (Foto: Reprodução)
Emilly fala sobre ex-namorado (Foto: Reprodução)

"E tu tomando anticoncepcional escondido", supôs Marcos. Emilly confirmou: "Aham". "Joga as mãos para o céu do lampejo que você teve de tomar escondido. Apesar de errado, culminou no acerto", opinou o cirurgião.

Toda a conversa se desenrolou depois que o cirurgião perguntou se ela já havia se envolvido que alguém mais velho. "Nunca. Só quando eu tinha 15 anos, e ele tinha 20. Foi meu primeiro beijo, meu primeiro tudo", disse. "Sua primeira transa, você com 15 e ele com 20?", questionou o médico e a gaúcha confirmou sem citar detalhes sobre o quem era o rapaz.

Emilly não cita o nome do cantor em nenhuma conversa da casa, ela sempre trata como "falecido". A assessoria do cantor alega que os dois tiveram apenas um breve romance, informação que vai contra os comentários da sister que classifica como um "quase casamento". O relacionamento entre os dois terminou a cerca de um ano, ela garante que o cantor era muito ciumento e isso causou o fim do casal.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: