Resumo Sol Nascente: Família de Alice vai à falência e fica sem casa

As contas da Arraial Pescados são bloqueadas por causa dos escândalos envolvendo a empresária

Resumo Sol Nascente: Família de Alice vai à falência e fica sem casa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Havia quem dissesse: "as coisas não podem ficar ainda piores para Alice (Giovanna Antonelli)". Pelo visto, esta afirmação é completamente equivocada, pois no capítulo de Sol Nascente programado para ir ao ar no final de tarde desta sexta-feira (24), Felipe (Marcelo Faria) faz uma visita à empresária com notícias nada agradáveis! Presa e sem ter muito o que fazer para contornar qualquer coisa que aconteça no lado de fora do encarceramento, ela simplesmente descobre que todas as contas da Arraial Pescados foram bloqueadas pela justiça, ou seja, a família, que vive através da renda proveniente da empresa, fica sem ter como movimentar um centavo sequer, prejudicando os próprios funcionários.

E se engana quem pensa que as coisas acabam por aí. Pouco tempo depois, Tanaka (Luis Melo) recebe a polícia e fica pasmo com um mandado de busca e apreensão no local, com o objetivo de confiscar todos os bens valiosos presentes no local. Obviamente, ele faz de tudo para impedir a ação dos oficiais, mas não tem jeito, afinal eles estão lá para cumprir a lei. Confira nossa página de resumo da novela Sol Nascente.

A princípio, eles continuam com a casa, mas para o dono da Arraial Pescados, trata-se de uma enorme desonra permanecer no local onde todos os seus mais preciosos bens foram tomados pela polícia. "Depois dessa vergonha, não temos mais o que fazer nesta casa. O lar é a fortaleza de um Samurai e a minha fortaleza foi desonrada. Minha família não merece viver sob o teto da desonra", dispara o pai de Alice, dando início a uma saída em peso do lar.

Apesar de tudo isso, espera-se que em breve a justiça realmente seja feita, com a caça a César (Rafael Cardoso) e a soltura de Alice, que continua sendo punida pelas ações do ex-namorado, responsável pelo quase assassinato de Carol. Não perca o próximo capítulo de Sol Nascente.

Alice não sabe o que fazer para ajudar o pai (Foto: Reprodução)
Alice não sabe o que fazer para ajudar o pai (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: