Bbb 2017: Pedido sexual de Emilly a Marcos choca web; Confira os memes

Os dois balançaram o edredom e terminaram a aventura de maneira inusitada

Bbb 2017: Pedido sexual de Emilly a Marcos choca web; Confira os memes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Até um tempo atrás, muitos ainda acreditavam que Emilly realmente resistiria aos assédios constantes de Marcos no BBB 17, mas parece que a jovem não conseguiu mais segurar, dando início a um turbilhão de emoções em meio ao envolvimento com o cirurgião plástico, que está aproveitando tudo da forma que bem entende: com muito beijo e amassos embaixo do edredom, é claro. Entretanto, pouquíssimos telespectadores esperavam por uma ousadia tão grande da irmã gêmea de Mayla! Isso porque, após ganhar mais uma prova do líder, a gata quis esquentar a noite com o affair e balançou os cobertores da cama, de um lado para o outro, até que ela começou a cochichar no ouvido do rapaz.

Mas espera aí. Vamos lembrar que ela deixava bem claro que não tinha vontade de ficar com ninguém na casa, e ainda por cima deu foras épicos no bonitão. Até aí tudo bem, afinal ela tem todo o direito do mundo de não querer se envolver romanticamente com ninguém, inclusive precisando afastar Marcos de todas as formas, já que ele não parava de atazanar. Então vamos lá: Emilly se descuidou com o microfone e deixou o pedido inusitado escapar: "Goza na minha boca", disparou a gata, dando um baita susto no médico, que até chega a dizer que o público pode ter ouvido, mas ela nega, pedindo novamente. "Desce então", responde o garanhão, aceitando o pedido rapidamente.

Parece algo bobo, mas para um Big Brother Brasil, é sempre uma diversão à parte para o público, que bombou o Twitter com memes diversos sobre a situação. Muitos, inclusive, observavam as trends e não entendiam o que, de fato, estava acontecendo. "O que é essa história de goza na minha boca", diz um dos usuários da rede sociais em publicação realizada na manhã desta sexta-feira (24). Confira alguns posts:

Usuários do twitter não perderam tempo (Foto: Reprodução)
Usuários do twitter não perderam tempo (Foto: Reprodução)
Espantos também ganharam destaque (Foto: Reprodução)
Espantos também ganharam destaque (Foto: Reprodução)
Marcos e Emilly movimentando o edredom (Foto: Reprodução)
Marcos e Emilly movimentando o edredom (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: