Resumo Rock Story: Diana faz graves acusações sobre Júlia

A executiva faz algumas descobertas e pega ainda mais no pé da professora

Resumo Rock Story: Diana faz graves acusações sobre Júlia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Se não bastasse Diana (Alinne Moraes) querer fazer de tudo para reconquistar o coração de Gui Santiago (Vladimir Brichta) em Rock Story, ela ainda vai deduzir conclusões nada agradáveis sobre ninguém mais, ninguém menos que Júlia (Nathalia Dill), a namorada do roqueiro. Isso tudo no capítulo desta sexta-feira (24), quando a diretora da Som Discos chama Gordo (Herson Capri) para rever as fotos do show realizado pela banda 4.4 em Friburgo. Bastou um olhar um pouco mais atento para ela perceber alguns detalhes intrigantes nas imagens, sobretudo quando percebeu o uso da peruca de Yasmin (Marina Moschen) na professora de balé. Foi o suficiente para alguns pontos serem ligados pela executiva, que passa a fazer graves acusações futuramente. Pouco tempo depois, ela chama Gui e diz que Júlia e Lorena são a mesma pessoa!

Aos beijos com outra, JF é flagrado por Luana, que abre espaço para Nicolau

Ainda no capítulo de hoje, Nicolau (Danilo Mesquita) vai ganhar uma chance de ouro por causa de um tremendo vacilo de JF, que simplesmente é flagrado por Luana (Joana Borges) aos beijos e amassos com outra mulher. "Você é um idiota, JF! Eu te odeio!", dispara a jovem, completamente enfurecida com a situação, e prestes a cometer qualquer loucura para livrar sua mente de tanta amargura. É claro que é a oportunidade perfeita para o outro pretendente criar uma zona de conforto e uma conversa satisfatória com a moça, que está bastante chateada com o namorado. Resumo da novela Rock Story.

Assim que percebe a cena problemática entre o casal, o baixista da 4.4 faz questão de chegar perto da amada e dizer tudo que estava segurando há tanto tempo. “Deixa eu te ajudar a esquecer, Luana... Eu te amo", garante o jovem, recebendo algumas respostas ligeiramente negativas da bela, que acaba sendo surpreendida com um beijão do rapaz! E aí, o que achou?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: