Resumo A Lei do Amor: Caso de Tiago e Marina é descoberto

Flavia deduz tudo rapidamente e pressiona o playboy

Resumo A Lei do Amor: Caso de Tiago e Marina é descoberto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A volta de Alice Wegmann não poderia ter sido mais bombástica em A Lei do Amor! Pouquíssimo tempo após a chegada de Marina em São Dimas, a vida de Tiago (Humberto Carrão) já está virando de cabeça para baixa. Isso tudo porque o rapaz nunca conseguiu tirar o rosto de Isabela da cabeça e, assim que deu de cara com a suposta irmã gêmea da fisioterapeuta, não deu outra: ele praticamente ignorou a existência de Letícia (Isabella Santoni) e passou a perseguir a nova moradora da cidade constantemente.

No capítulo de A Lei do Amor programado para logo mais, na noite desta sexta-feira (24), os dois vão se entregar à paixão, e justo no escritório da tecelagem, onde algumas dúvidas podem ser levantadas facilmente, a exemplo do que acontece quando Flavia (Maria Flor) percebe toda a movimentação suspeita no local. "Eu vi a Marina saindo daqui e, aliás, bem contentinha... Aposto que você tá tendo algum rolo com ela", dispara a mulher, deixando bem claro que tem plena certeza sobre o caso. "E parece que o negócio aqui pegou fogo!", finaliza, preocupando o rapaz, que até tenta disfarçar, mas não consegue modificar os pensamentos da morena.

É o suficiente para ela dar início a algumas acusações sobre o sumiço de Isabela, apontando o dedo no rosto de Tiago e chamando-o de assassino. "Deve ter sido fácil modificar os laudos sendo tão poderoso". "Poderoso? Do que você tá falando?", questiona o rapaz, que mais uma vez conta toda a verdade sobre o dia em que Isa sumiu, lembrando da discussão e de como ela simplesmente desapareceu de uma hora para outra. "Fica frio que não vou contar nada pra sua mulher. Não sou dedo duro!", conclui Flavia, indo embora logo em seguida. 

Para completar a chuva de gafes do rapaz, Marina vai aparecer no apartamento onde Tiago curte um momento a sós com Letícia, gerando um desconforto enorme para marido e mulher, que não esperavam pela visita da fisioterapeuta no local.

Tiago terá briga feia com Letícia após caso com Marina em A Lei do Amor (Foto: Reprodução)
Tiago terá briga feia com Letícia após caso com Marina em A Lei do Amor (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: