Resumo “A Lei do Amor”: Letícia terá final feliz ao lado de Antônio

Após diversas pisadas de bola do marido, a jovem começa a olhar diferente para o amigo, que a essa altura já terá confessado para a mãe seus sentimentos pela patricinha

Resumo “A Lei do Amor”: Letícia terá final feliz ao lado de Antônio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quem acompanha a novela “A Lei do Amor” sabe o quanto Letícia (Isabella Santoni) mudou da água para o vinho, contudo, seus sentimentos por Tiago (Humberto Carrão) continuaram inabaláveis, mesmo quando ele a trocou por Isabela (Alice Wegmann), desaparecida desde um atentado armado por Tião (José Mayer). Porém, após várias falhas e infidelidades do rapaz, que passa a trai-la com Marina (Alice Wegmann), sósia da garçonete. A filha de Helô (Cláudia Abreu), ainda volta a desenvolver câncer e passa por momentos tensos na trama da novela global, mas um final feliz está reservado para a loirinha ao término do folhetim.

Não, ela não vai voltar com o neto de Magnólia (Vera Holtz), pelo contrário, a bela finalmente se libertará do relacionamento destrutivo que mantinha com o marido. Depois de tantas decepções, a patricinha enxerga novos horizontes e nele vislumbra Antônio (Pierre Baitelli). Ele passa a ficar cada vez mais presente na vida da jovem e acabam ficando juntos. Acontece que o filho de Gigi (Mila Moreira) sempre foi apaixonado pela amiga e confessará seus sentimentos em conversa com a mãe. “Por que ninguém me leva a sério? Por que você nunca me levou a sério, nem levou a sério o que eu sentia?”, o frentista indaga para a progenitora relembrando que ela foi a responsável por unir Letícia e Tiago a mando de Tião. “Mas eu amava a Letícia! E você, nem por um momento levou isso em conta!”, dispara.

Quando a dona do SPA diz que pensava ser tudo uma brincadeira, o rapaz se defende e solta a seguinte declaração: “O meu amor pela Letícia não é passado! É presente, e quem sabe futuro também!” Que lindo, gente! Mas não para por aí. Ao lembrar que o filho afirmar amar a patricinha desde quando eram crianças, ele se emociona: “E ela continua sendo uma das pessoas que mais amo no mundo! Tá doendo muito! Eu quero parecer bem quando estiver coma Let, dizer as minhas palhaçadas e fazer ela dar risada! Porque a Letícia tem o sorriso mais lindo que já vi!”. As informações são do “Extra.

Tiago perderá Letícia após caso com Marina
Tiago perderá Letícia após caso com Marina (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: