Bbb 2017: Emilly é imatura e egocêntrica, segundo especialistas

O comportamento da sister vem despertando reações adversas entre os confinados e o público que acompanha o reality show

Bbb 2017: Emilly é imatura e egocêntrica, segundo especialistas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde que entrou no Bbb 2017, Emilly chamou a atenção dos telespectadores por seu jeito de ser. Espevitada, esperta e cheia de si, a garota ganhou ainda mais destaque com sua primeira liderança e seu posicionamento diante das investidas de Marcos, enchendo o médico de tocos. Atualmente, ela já não resiste aos galanteios do Doc, pelo contrário, pede para que o mesmo “goze na boca”, além de se mostrar cada vez mais cheia de autoestima... ou seria outra coisa? Segundo alguns especialistas consultados pelo “UOL”, a sister, seria uma jovem egocêntrica, narcisista e imatura. Entenda o motivo!

Quem acompanha o BBB 17 já deve ter escutado a gaúcha afirmar o quanto merecia ganhar tal coisa ou o quanto era maravilha e tal. As frases de efeito da gêmea ganharam as redes sociais e viralizaram em forma de meme, até mesmo a atriz Marina Ruy Barbosa chegou a brincar sobre a autoconfiança da morena nas redes sociais: “Queria ter essa autoestima. Meus problemas estariam resolvidos”. Mas, de acordo com a psicóloga e psicodramatista Miriam Barros, essa postura pode ser definida de outra forma: Arrogância. “Quando a pessoa tem uma autoestima positiva sobre si, ela não precisa anunciar o quanto se sente linda e maravilhosa para os outros, ela simplesmente é. Não existe essa necessidade de se exaltar e demonstrar isso”, explicou. A profissional ainda afirmou que esse tipo de pessoa não costuma sentir empatia pelas outras: “Ela não se importa com isso, tem essa postura egocêntrica e narcisista por só ver as questões dela mesma”.

Resumo BBB 2017: Emilly se revolta ao ser emparedada com seis votos
Resumo BBB 2017: Emilly se revolta ao ser emparedada com seis votos (Foto: Reprodução)

Mas há outros pontos de vistas. A terapeuta de família e casal Cristiane Moraes Pertusi disse que Emilly pode simplesmente sofre com falta de maturidade. “Essa forma exagerada e até fantasiosa de falar sobre si mesma é presente entre pessoas imaturas”. Isso explicaria o motivo da gaúcha ter dificuldades em aceitar a realidade como ela é. Enquanto isso, nas redes sociais,  a confinada do BBB 2017 continua entre os assuntos mais comentados e pelo jeito ainda vai render muito mais.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: