Novela A Lei do Amor: Letícia volta a sofrer com câncer

O novo filho de Helô e Pedro será doador de medula compatível com a patricinha

Novela A Lei do Amor: Letícia volta a sofrer com câncer
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Letícia (Isabella Santoni) vem passando por verdadeiros testes de resistência e paciência na trama de “A Lei do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. A garota já sofreu bastante, mas ainda enfrentará um grande calvário até conseguir um final feliz. Quem não se lembra da época em que foi obrigada a cortar os cabelos para fazer o tratamento de leucemia? De lá para cá, ela viveu altos e baixos, descobriu ser filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini), cortou relações com Tião (José Mayer), conseguiu casar com Tiago (Humberto Carrão), flagrou as infidelidades do rapaz e nos próximos capítulos ainda vai descobrir que está novamente com câncer.

Não bastava as desilusões amorosas, a patricinha ainda terá de reviver o pesadelo da doença. Letícia descobre o problema após sentir um mal estar e procurar o médico. A loira é totalmente surpreendida pela notícia, afinal, ela imaginava não ter de passar por esse sofrimento mais uma vez. A garota fica completamente desesperada, assim como Helô (Cláudia Abreu). Porém, segundo publicação feita pela revista TV Brasil, a jovem conseguirá se curar da leucemia graças a gestação do segundo filho da galerista com o arquiteto.

Como o Diário 24 Horas já informou em artigos passados, Heloísa volta a engravidar de Pedro depois de ter sofrido um aborto espontâneo. Inicialmente, ela mantém a gestação em segredo, para não gerar expectativas no marido e posteriormente pelo fato de terem brigado feio após tê-lo encontrado na cama com Laura (Heloísa Jorge). Contudo, isso não vai durar para sempre, a criança tem grandes chances de salvar Letícia, pois será o doador de medula óssea compatível com a irmã mais velha. Assim, a bela passa pelo transplante e consegue se livrar do câncer para sempre. Nesse meio tempo, o público também descobre que Antônio (Pierre Baitelli) é apaixonado pela a amiga. A probabilidade de eles terminarem a novembro das 21h juntos é altíssima.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: