Resumo A Lei do Amor: Augusto decide investigar paternidade do filho de Vitória

Cansado de ver a amada deprimida após descobrir que a criança não é de Ciro, o prefeito resolve desvendar o mistério

Resumo A Lei do Amor: Augusto decide investigar paternidade do filho de Vitória
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em A Lei do Amor, Vitória (Camila Morgado) vai ficar completamente neurótica após descobrir que Caio não é filho de Ciro (Thiago Lacerda). Quem se encarrega de desiludir a loira é Magnólia (Vera Holtz), que humilha a filha e afirma ser impossível a criança ter o sangue do ex-executivo, ressaltando o fato de o bebê ter olhos escuros, algo geneticamente impossível para um herdeiro do antigo casal, ambos possuidores de olhos claros. A irmã de Pedro (Reynaldo Gianecchini) passa a rejeitar o pequenino e entra em uma depressão profunda. Para tirar a mulher dessa fossa, Augusto (Ricardo Tozzi) decide investigar o tempo em que ela ficou internada na clínica de reabilitação para descobrir a identidade do verdadeiro pai do menino, na trama de "A Lei do Amor".

O encontro com a vilã foi realmente traumatizante para Vitória. Desde e então, ela começa a evitar o filho, deixando os cuidados em cargo de Xanaia (Bella Piero), babá da criança. Zuza (Ana Rosa) até tenta intervir na situação para tirar a filha de Fausto (Tarcísio Meira) desse transe sem fim, mas não tem muito sucesso. “Eu sei que estou errada, mas tenho vergonha de olhar o meu filho! É como se, de repente, ele tivesse virado um estranho”, justifica a loira. Derrotada, a dona da pensão dá um último conselho: “Não faça com o seu filho como a sua mãe fez com você, passando a sua criação pra mim! Você não é a sua mãe! É uma pessoa muito melhor, querida”.

Augusto ficou feliz em saber que o bebê não era de Ciro e pouco se importou com o fato do pai ser desconhecido, porém, ao ver a amada definhando com a culpa de não saber o que aconteceu com ela enquanto esteve no centro de reabilitação, ele decide tomar uma atitude. “Então vamos fazer o seguinte. Amanhã, vou na clínica com você, combinado? Aí, quem sabe a gente consegue alguma pista? Ou a tua memória volta?”, sugere para Vitória. Isso será suficiente para resolver o problema? Fique atento aos capítulos da trama global exibida as 21h. Essas cenas serão exibidas no dia 11 de março.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: