BBB 2017 Resumo: Pedro dá indireta para Emilly e fala sobre sororidade

Pedro critica algumas atitudes da sister e da uns conselhos para ela

BBB 2017 Resumo: Pedro dá indireta para Emilly e fala sobre sororidade
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Marcos criou um clima estranho na casa na noite desta sexta (24) no BBB 2017, quando brincou que Vivian estava interessada em Rômulo e pediu para os brothers espalharem a história. Pedro foi um dos confinados que mais se incomodou com a brincadeira, e afirmou que pretende falar com Emilly para que ela tome cuidado com o cirurgião - a teoria do jornalista e de outros brothers é que Marcos criou a história para disfarçar que na verdade está interessado em Vivian.

Pedro ensina sobre sororidade para Emilly (Foto: Reprodução)
Pedro ensina sobre sororidade para Emilly (Foto: Reprodução)

Sem explicar os motivos pelos quais estava falando com ela sobre o assunto, Pedro se aproximou de Emilly para falar sobre sororidade. "Você sabe o que significa essa palavra?". Emilly afirmou que já tinha ouvido falar e que era algo sobre empatia, solidariedade, e Pedro explicou: "é uma questão de solidariedade entre mulheres. No mundo machista que a gente vive, homens se unem muito facilmente porque existe uma questão de honra. Entre mulheres isso é muito raro porque a sociedade joga as mulheres umas contra as outras. Eu quero que você pense nisso e pegue pra você aqui dentro. Uma hora vai se encaixar. Mulheres unidas são maiores do que qualquer outra coisa".

Emilly agradeceu o conselho, e disse que iria pensar sobre o assunto. Posteriormente, a sister abandonou a festa e foi para o quarto deitar com Marcos.

Pedro acha que Marcos está reprimindo sentimentos por Vivian

A casa ficou de olho nas atitudes de Marcos durante a festa desta sexta-feira (24). O cirurgião brincou que Ieda e Vivian estariam interessadas em Rômulo (o brother é casado), e as tirações de sarro não foram bem vistas por Roberta, Pedro e Daniel, que acharam as brincadeiras de mau gosto.

 Roberta, Pedro e Vivian falam sobre atitudes de Marcos(Foto: Reprodução)
Roberta, Pedro e Vivian falam sobre atitudes de Marcos (Foto: Reprodução)

Pedro contou para Roberta que falou o que aconteceu para Daniel, e o líder ficou revoltado, principalmente em relação aos comentários sobre Vivian. "Ele está indignado com isso. Aliás, você já percebeu que o Marcos fica toda hora olhando pra Vivian?", questionou ele. Roberta concordou, e Pedro continuou. "Isso aí dele fazer essa brincadeira com o Rômulo é sentimento que ele tá reprimindo pela Vivian. É sentimento reprimido e acha que vai descontar nos outros", especulou.

Roberta, por sua vez, chamou Vivian para conversar e contou a história para a sister. "Ele fez uma brincadeira com o Rômulo que não foi legal. Eu estava dançando e ele chegou e falou pra gente trollar o Rômulo dizendo que a Vivi está a fim dele". "Ele é sem noção", respondeu Vivian. "O Rômulo é casado. E ele respeita a gente pra caramba. Trata a gente tipo filhas", garantiu Roberta.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: