Resumo Rock Story: Luana se declara para Nicolau

Rapaz não aguenta de tanta felicidade e a pede em namoro

Resumo Rock Story: Luana se declara para Nicolau
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (25) em Rock Story, Luana (Joana Borges) sofreu a maior decepção ao chegar à Friburgo e flagrar novamente JF (Maicon Rodrigues) com outra, ela já tinha dado uma chance pro moreno da última vez que ele aprontou e desta vez ela não irá perdoar. Muito triste com o tecladista, ela encontrou refúgio nos braços de Nicolau (Danilo Mesquita), que não perdeu a chance de se declarar mais uma vez, pedindo uma chance à bartender. Confusa, Luana acabou indo embora do hotel sem falar com ninguém.

Luana da uma chance para Nicolau (Foto: Reprodução)
Luana da uma chance para Nicolau (Foto: Reprodução)

Já no Rio, no entanto, a moça decide procurar Nicolau. Quando o baixista abre a porta de casa, já é surpreendido com o maior beijão. "Você nem imagina como eu sonhei com isso... Tô feliz demais, sabia?", afirma o músico.

"Eu tava tão cega pelo JF que nem entendi direito o que tava acontecendo entre a gente...", explica a moça, apaixonada. O músico não perde tempo: “Vamos ficar junto, então? Quer namorar comigo?", pergunta, beijando a mão da jovem.
É muito amorzinho né Brasil? Ela não é nem doida de não aceitar!

Néia recebe ligação misteriosa e fica com os nervos à flor da pele

Ainda no mesmo epísodio, Néia (Ana Beatriz Nogueira) já provou que é capaz de tudo para ver os filhos bem. Mas, às vezes, ela exagera um pouco e acaba fazendo coisas que não devia. Agora, ao que tudo indica, alguma confusão do passado está voltando à tona...

 Néia fica tensa ao receber ligação misteriosa  (Foto: Reprodução)
Néia fica tensa ao receber ligação misteriosa (Foto: Reprodução)

Enquanto está tranquila em casa, o celular de Néia toca e ela fica em pânico ao ouvir a voz que está do outro lado da linha: “O que você quer? Olha aqui, seu pilantra, eu já te paguei, não vou dar mais nenhum tostão! Não me liga mais!”, diz a mãe de Léo (Rafael Vitti), nervosa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: