A Lei do Amor Resumo: Aline é interrogada pela polícia

Garota de programa diz que não sabe de nada e que saiu do apartamento antes do "acidente" de Tião

A Lei do Amor Resumo: Aline é interrogada pela polícia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (25) em A Lei do Amor, o delegado Celso (Marcelo Várzea) está desconfiado da história de Tião (José Mayer) e Mág (Vera Holtz) sobre o ferimento à faca. Nada convencido com o depoimento dos dois e decidido a encontrar a verdade, o policial descobre que Aline (Arianne Botelho) esteve no flat do banqueiro na noite do "acidente" e a chama para conversar.

Delegado está desconfiado de Aline (Foto: Reprodução)
Delegado está desconfiado de Aline (Foto: Reprodução)

"Por que saiu do prédio tão assustada?", pergunta o delegado. "Eu tava apressada! Eu tinha outro cliente pra atender e já tava atrasada!", responde Aline. Celso continua questionando a garota, que informa que não viu nada e só foi lá para provocar ciúmes em Mág, a pedido de Tião. Mesmo com o depoimento dado por Aline, o delegado continua desconfiado!

Marina vai atrás de Tiago em Curitiba

Ainda no mesmo capítulo, Marina (Alice Wegmann) não tem jeito mesmo! Ela descobre, através de Edu (Matheus Fagundes), que Tiago (Humberto Carrão) viajou sozinho para Curitiba. Espertamente, ela inventa uma emergência familiar para justificar sua ausência no trabalho para Gigi (Mila Moreira). A dona do spa não gosta da notícia, mas deixa a funcionária viajar.

Tiago se assusta com a presença dela(Foto: Reprodução)
Tiago se assusta com a presença dela(Foto: Reprodução)

Chegando lá, Marina toca a campainha do quarto de Tiago, que diz para Letícia (Isabella Santoni) ao telefone: "Deve ser a comida que eu pedi!". Ele desliga a ligação e abre a porta, tomando um baita susto ao ver a fisioterapeuta. "Foi daqui que pediram um lanchinho?", ela pergunta com um sorriso no rosto.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: