Resumo Rock Story: Júlia e Lorena se encontram pela primeira vez

Depois de tudo que aconteceu com Júlia ela finalmente ira rever a irmã

Resumo Rock Story: Júlia e Lorena se encontram pela primeira vez
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Rock Story, Júlia e Lorena, as gêmeas interpretadas por Nathalia Dill na trama, vão aparecer juntas pela primeira vez no capítulo previsto para ir ao ar no dia 8 de março. Na trama, Gui (Vladimir Brichta) vai a Nova York trazer Lorena para depor a favor de Júlia, que estará presa. O encontro entre as gêmeas acontece na penitenciária, onde tentam se tocar pelas grades é muita emoção quando se vêm.

Júlia finalmente vai reencontrar a irmã (Foto: Reprodução)
Júlia finalmente vai reencontrar a irmã (Foto: Reprodução)

Somente a partir desse encontro é que Nathalia vai, realmente, trabalhar em dobro, já que Lorena aparecia bem pouco. E a trabalheira vai ser enorme para colocar as gêmeas sempre frente a frente. A gravação acontece na semana que vem.

Resumo Geral da novela Rock Story

Luana pede a Nicolau que o relacionamento deles fique em segredo. Léo e Lázaro continuam com o plano de tirar artistas da Som Discos. Gordo afirma a Eva que dará a volta por cima na gravadora. Néia se alarma com uma ligação que recebe. Miro reafirma para Léo seu compromisso com Gordo na Som Discos, mas Nina demonstra gostar do assédio do cantor. Nina alerta Miro sobre seus ciúmes. Luana não aceita as desculpas de JF. Yasmin flagra Néia pegando o casaco de Léo, o mesmo usado pelo ladrão que roubou a gravadora de Gordo. Luana entrega as roupas de Alex para Luizão doar para o asilo. Diana diz a Gui que Júlia e Lorena são a mesma pessoa. Júlia vasculha as roupas de Alex e se surpreende ao encontrar uma foto do bandido ao lado de Lorena.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: