Resumo BBB 2017: Emilly se descuida ao trocar a roupa da festa e mostra demais

A sister depois da festa foi se trocar e apareceu ate o que não divia

Resumo BBB 2017: Emilly se descuida ao trocar a roupa da festa e mostra demais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

E está aparecendo mais do que devia na casa do BBB 2017, enquanto trocava de roupa e colocava o figurino da festa na despensa, Emilly aproveitou para conversar com Elis e acabou se distraindo com a tarefa. A gaúcha abaixou usando um top preto e acabou revelando demais para as câmeras da casa.

Emilly já se descuidou anteriormente enquanto trocava de roupa, e afirmou que muitas vezes esquece que está em uma casa vigiada com transmissão em rede nacional.

Emilly teme que Roberta enfrente paredão com Ieda

Depois de combinar com Marinalva e Ilmar um voto em grupo em Roberta, Elis resolveu conversar com Emilly sobre o fato de que sua amiga deve ir para o paredão da semana. Quem abordou o assunto foi a gaúcha, preocupada com a permanência da amiga.

Emilly e Elis dançam na festa desta sexta (24)(Foto: Reprodução)
Emilly e Elis dançam na festa desta sexta (24)(Foto: Reprodução)

"Vieram me falar que quem vai com a Ieda é a Roberta. E disseram que, se a Roberta for com a Ieda, é capaz dela não voltar. Mas acho que não", contou Emilly.

"Claro que volta, você é louca. Te garanto", respondeu Elis, que não contou para Emilly que ela faz parte do grupo que pretende votar em Roberta. "Aliás, eu sei de muitas coisas que a Ieda fala. Só não te conto pra não provocar e fazer fofoca", completou a comerciante.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: