Daniel deve ser eliminado do Bbb 2017, adianta enquete

Votação do Diário mostra que o brother deve ser o novo eliminado do jogo nesta terça-feira, 28.

Daniel deve ser eliminado do Bbb 2017, adianta enquete
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ao contrário do resultado da enquete do UOL, a votação realizada no Diário 24 Horas mostra que Daniel deve ser o novo eliminado do Bbb 2017. O brother disputa paredão contra Ilmar e Elis.

Após mais de 4 mil votos, Daniel aparece com cerca de 56% dos votos, enquanto Elis aparece como a segunda mais votada com um total de 39%. Ilmar aparece com uma porcentagem praticamente insignificante e deve retornar do paredão.

Nos comentários, os fãs opinaram sobre o paredão. "Não tenho nada contra Daniel mais espero que ele saía pois a Elis movimenta casa #ficAElis", disse uma internauta do Diário. "Estou na torcida pela saída do Daniel, a Elis é fofoqueira mais é alto astral enquanto a casa esta recheada de gente falso, Roberta, Emilly, Mama e Marinalva e Marcos é um babaca por q a Emilly esta usando ele p se manter no jogo ela é um nojo, o Romulo e o Daniel tb são uns falso e o pedro ñ fica atrás, com todos os erros e falhas a Elis e o Ilmar são a alegria da cada são divertidos se eles saíram a casa vai ficar um funeral de pessoas sem graça q ñ sabem fazer um ambiente ficar engraçado. #foradaniel", comentou outra.

E você, acha que Daniel deve deixar o Bbb 2017 na próxima terça-feira? Vale lembrar que Marcos acabou perdendo bastante popularidade com os fãs após estrategia ousada. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: