A Terra prometida Resumo: Mara foge de Gilgal mas é capturada por mercadores de escravos

Mireu, Ula e Lina planejam fugir para Gilgal

A Terra prometida Resumo: Mara foge de Gilgal mas é capturada por mercadores de escravos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (02) na novela A Terra Prometida, Léia (beth Goulart) reclama do comportamento de Samara (paloma Bernadi). Inês comenta sobre o crime cometido por Mara (cristiana Oliveira) Pedael e Elidade tentam consolar Aiúde.

Samara vai até a tenda de Josué para lhe oferecer pães. Josué se irrita com a aproximação de Samara e a expulsa de sua tenda com muita arrogância. 

Mará é aprisionada novamente (Foto: Reprodução)
Mará é aprisionada novamente (Foto: Reprodução)

Mireu deixa a sala do trono, discretamente. Ioná conversa com Elói e diz que Mara pediu ajuda para fugir. Mireu encontra com Ula e Lina. Eles dizem que fugirão para Gilgal. Mara esbraveja ao ouvir Ioná dizendo que que não lhe ajudará a fugir.

Adonizedeque diz que chegou a hora de enfrentar os hebreus e que não vai desistir de lutar. Mara finge estar passando mal e golpeia o guarda hebreu com uma faca. A vilã se desamarra e foge. Josué é avisado sobre a fuga de Mara e ordena uma busca à megera.

Enquanto caminha nas campinas de Canaã tentando fugir de Gilgal, Mara avista uma caravana. Otniel a reconhece e grita, avisando para ela fugir, mas a vilã é detida por um mercador de escravo e levada com eles.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: