Final de A Terra Prometida vai pegar fogo! Confira o resumo da novela

Insanidade total de Samara é um dos destaques

Final de A Terra Prometida vai pegar fogo! Confira o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Para a tristeza geral dos telespectadores assíduos das novelas bíblicas da Record, A Terra Prometida já está se encaminhando para a reta final, e é claro que diversos acontecimentos extremamente marcantes devem acontecer para arrepiar os cabelos do público, sobretudo no que diz respeito aos personagens principais, seja mocinhos ou vilões. E por falar no nada bondosos da trama, vale lembrar que Samara vai ter um final bem conturbado, passando por situações incrivelmente pesadas nos últimos capítulos.

Ela, que não aceitou de forma alguma a união amorosa entre Aruna e Josué, vai, simplesmente, perder totalmente a sanidade, entrando em uma vida de lamentos, vagando pelo deserto durante anos. Arrependida de todos os erros cometidos ao longo do tempo, a bela se recorda de todas as atrocidades para separar o casal e, após receber a promessa de Quemuel de que teria um casamento com Abel, ela foi bem clara ao dizer que não queria e fugiu do acampamento, sem nunca mais dar notícias. Isso mesmo: ela vai desaparecer, e não por dias, semanas ou meses, mas por uma década!

Uma passagem de tempo vai acontecer na trama, já no período de encerramento, e Samara já aparece enfraquecida, suja e bastante abatida, demonstrando que o tempo não lhe fez nada bem. Quem a encontra é ninguém mais, ninguém menos que Zaqueu, e é claro que ele vai ficar completamente espantado com a aparência da filha de Léia. "O que houve com você?", questiona o homem, ainda sem saber o que, de fato, havia acontecido para ela estar tão detonada.

+ Final de A Terra Prometida

Ela também percebe que está prestes a morrer e não perde tempo antes de pedir perdão assiduamente para Zaqueu, lembrando-se de todo o mal causado, tanto a ele quanto a Chaia, e também pede que ele leve uma mensagem diretamente ao acampamento, repassando à sua mãe que ela a ama demais. Josué e Aruna também devem receber o pedido de perdão, segundo o pedido da mulher, considerada uma das grandes vilãs da trama. Não perca!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: