Final A Terra Prometida: Setur e Lina se aproximam

Muitas emoções estão guardadas para o final do folhetim bíblico

Final A Terra Prometida: Setur e Lina se aproximam
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muito se fala a respeito das tragédias previstas para o final de A Terra Prometida, a exemplo da morte sofrida de Samara, que ao invés de ser apagada rapidamente como muitos demonstraram vontade em comentários realizados nas sessões de comentários de nossas matérias especiais, a vilã vai passar 10 anos longe da família, vagando pelo deserto e consumida pelos males da fome e desnutrição, além, é claro, do total desapego à antiga vaidade. Deixando isso um pouco de lado, essa matéria tem como objetivo esboçar um pouquinho das partes mais felizes do folhetim bíblico, que já está chegando ao final.

Assim que vence os cananeus de Jerusalém, no episódio milagroso em que Deus intervém na batalha, fazendo chover pedras de fogo no campo de batalha, os hebreus acabam deixando um pouco de lado os tão rotineiros confrontos, e este é o momento perfeito para o irmão de Temar tomar coragem e pedir Adélia em casamento, com a permissão do pai da moça já concedida, é claro. Assim que vê a felicidade da cunhada, Pedael não perde tempo antes de pedir sua namorada, Neziá, em casamento, gerando um clima total de descontração na trama, aliado ao amor.

Um grande destaque também ficará por conta da aproximação entre Lina e Setur, depois que Darda recebe uma flor de Jesana. É o suficiente para uma conversa carinhosa e agradável entre os dois que dão título a esta matéria. E voltando a falar sobre Samara, é claro que ela vai ficar uma fera ao ver a incrível felicidade de todos, principalmente Jesana e Darda, além de Isaque e Adélia.

Aruna, depois de tantas dúvidas a respeito de tudo que acontecia em sua vida ao longo do tempo, vai ter informações cruciais sobre quem é seu verdadeiro pai. Quando Quemuel for atingido por um soldado de Canaã ao fazer de tudo para defende-la, ele pressente a própria morte e acaba revelando que é o pai da esposa de Josué, apagando logo em seguida, para o desespero da protagonista.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: