Resumo A Terra Prometida: Tobias tenta se livrar de arco e é flagrado por Aruna

Os dois serão capturados pelos soldados de Adonizedeque

Resumo A Terra Prometida: Tobias tenta se livrar de arco e é flagrado por Aruna
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em A Terra Prometida, o retorno de Zaqueu (Ricky Tavares) parra o acampamento hebreu deixou Tobias (Raphael Vianna) bastante apreensivo, afinal, o cara é consciente de seus erros. O filho de Quemuel (Raymundo Souza) foi o responsável por atirar uma flecha contra Aruna (Thaís Melchior) alguns capítulos atrás, em “A Terra Prometida” e culpou o líder dos caçadores da tribo Efraim do ocorrido. Novas provas surgiram inocentando o rapaz, contudo, o culpado permaneceu uma incógnita. Preocupado que a verdade viesse à tona, ele decide se livrar do arco utilizado para atingir a meia-irmã.    

Enquanto isso, a esposa de Josué (Sidney Sampaio), que sobreviveu ao atentado, foge desesperadamente dos seus perseguidores. Após se recuperar milagrosamente de seus ferimentos, a jovem consegue escapar das masmorras de Jerusalém graças a um último esforço feito por Abul (Joelson Medeiros) antes de morrer. No capítulo dessa quinta-feira, 02, a bela anda pelas campinas em direção ao acampamento hebreu, mas pouco antes de chegar ao local se depara com Tobias descartando o mesmo arco que usou para tentar mata-la. Ao ver a mocinha viva, o Monstro Hebreu puxa uma espada e tenta mata-la.

+ Resumo da novela A Terra Prometida

O irmão de Samara (Paloma Bernardi) sabe que se deixar Aruna viva pagará pelo crime que cometeu e provavelmente será punido com a morte, pois Josué, líder das doze tribos e esposo da bela, não deixará o atentado passa em branco. O momento é oportuno para se livrar definitivamente dela. Não há testemunhas! Era isso que ele pensava. Porém, Tobias é impedido de seguir com seu plano adiante graças a intervenção dos soldados de Jerusalém, que capturam ambos e levam até Adonizedeque (Mário Frias). O que vai acontecer com os dois irmãos? Não perca a novela bíblica, da Record. A trama chega ao fim diz 13 de março e será substituída por "O Rico e o Lázaro", também de cunho bíblico.

+ Novela A Terra Prometida

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: