A Terra Prometida Resumo: Mireu conta para Josué que Aruna está viva

Tobias tenta fazer aliança com Adonizedeque

A Terra Prometida Resumo: Mireu conta para Josué que Aruna está viva
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em A Terra Prometida, Setur repara em Lina e mostra interesse na moça. Mireu avisa que Aruna está vive e todos ficam espantados. Josué se emociona.

Tobias avisa que está disposto a trair seu povo em troca de sua vida. Aruna questiona a atitude do rapaz. Adonizedeque ordena que joguem os dois hebreus na masmorra. Mireu avisa que o rei usará a esposa de Josué como um escudo humano na guerra contra Israel.

Mireu pede proteção (Foto: Reprodução)
Mireu pede proteção (Foto: Reprodução)

Na masmorra do palácio, Aruna diz perdoar Tobias. Adonizedeque começa a preparar um ritual para sacrificar Tobias. Os soldados buscam o Monstro Hebreu na prisão. Josué permite que Mireu, Ula e Lina permaneçam em Gilgal. Adonizedeque obriga Aruna a matar Tobias. Josué diz confiar em Deus.

Aruna se recusa a matar Tobias e tenta golpear o rei, que consegue se esquivar. Furioso, Adonizedeque pega o punhal e mata Tobias. Ioná fica feliz ao saber que sua amiga está viva. Josué vai até a tenda de Quemuel e avisa que Aruna está viva. Samara se surpreende com a notícia. Adonizedeque ordena que prendam Aruna na masmorra. Darda e Jesana amparam Yana. O rei de Jerusalém avisa que é preciso dominar Gibeão para terem êxito contra os hebreus. Setur elogia a beleza de Lina. Mara é maltratada pelos mercadores de escravos. Eles dão comida estragada para a vilã comer.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: