Final A Terra Prometida promete recorde de audiência

A novela se encaminha à reta final com promessa de ótimo público

Final A Terra Prometida promete recorde de audiência
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Terra Prometida já havia ensaiado uma briga por liderança de audiência quando A Lei do Amor apresentava resultados bem abaixo do esperado para os produtores executivos do Projac, mas com a reviravolta da trama global, as coisas ficaram mais difíceis para o folhetim bíblico exibido pela Record. Apesar disso, os resultados mais recentes mostram que as coisas podem fluir de maneira ainda mais positiva no período final, lembrando que a substituta de Os Dez Mandamentos já está chegando aos últimos capítulos, com promessa de romances, tragédias, guerras, resoluções aguardadíssimas de conflitos e muito mais!

Na última quarta-feira (1), por exemplo, a trama exibida na emissora de Edir Macedo, com direção de Alexandre Avancini e adaptação de Renato Modesto, conseguiu cravar uma audiência de 15 pontos, em média, além dos picos que chegaram a 17, e share de 21%, no horário compreendido entre 20h45 e 21h45. Estes números garantiram ao canal a segunda posição isolada, ao passo que o SBT marcou 10 pontos, em terceiro lugar. Isso tudo com base nos resultados da Grande São Paulo. Já no Rio de Janeiro, A Terra Prometida marcou 16 de média, enquanto o SBT, apenas com 7, firmou a terceira colocação. Na segunda-feira, a título de comparação, a trama de Modesto fechou uma média de 14 pontos na Grande São Paulo.

Samara ganha enterro discreto no final do folhetim

No final da novela, Samara morre, mas não de um jeito rápido ou simples como alguns telespectadores chegaram a cogitar. Muita dor e sofrimento será atribuída à vilã, que após perder o pai de forma horrível, vai simplesmente entrar em um estágio de loucura gradativo, até atingir a insanidade total. Vagando pelo deserto, ela será encontrada por Zaqueu dez anos depois, e morrerá em uma caverna, pouco depois de pedir ao visitante o devido perdão pelas ações do passado, também exigindo que ele mande um recado de perdão à sua mãe, que inclusive prepara um enterro discreto para homenagear a filha.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: