Novela A Terra Prometida: Samara surta ao saber que Tobias está morto

A filha de Léia culpa Aruna pela tragédia que se abateu sobre o irmão

Novela A Terra Prometida: Samara surta ao saber que Tobias está morto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Estamos na última semana de exibição da novela “A Terra Prometida” e muitas reviravoltas estão acontecendo. Aruna (Thaís Melchior), que até recentemente estava sobre os domínios de Adonizedeque (Mário Frias), será resgatada com a ajuda do Soldado Mascarado, Yana (Luciana Braga) disfarçada, e Josué (Sidney Sampaio).O rei rival debanda junto de seus aliados, fugindo do poderio dos povo de Israel. Finalmente os hebreus podem ter uma trégua das árduas lutas e voltar para junto de seus entes queridos. Contudo, nem tudo será um mar de rosas e a esposa do líder hebreu será portadora de notícias nada agradáveis. Em cenas que vão ao ar na quarta-feira (08), a jovem revelará que Tobias (Raphael Vianna) está morto. Samara (Paloma Bernardi) surta.

Após ser dada como morta é recebida com grande festa pelas pessoas do acampamento, com exceção da meia-irmã, que fica decepcionada ao ver sua rival respirando. A essa altura, a esposa de Josué será obrigada a colocar sua alegria de lado para informar sobre o trágico fim do Mostro Hebreu. Ela conta que o rapaz foi morto pelas mãos do rei de Jerusalém. O filho de Quemuel (Raymundo Souza) desapareceu pouco antes do início da guerra e ninguém sabia sobre seu paradeiro. Ele havia sido capturado junto de Aruna, quando a mesma escapou das masmorras, aonde vinha sendo mantida refém.

A notícia deixa todos atordoados, mas Samara é quem esboça a mais agressiva das reações. A jovem faz um escândalo e acusa a meia-irmã de ter matado o guerreiro. É necessário que Quemuel intervenha para tentar acalmar e controlar os ânimos da filha, que deixa o local furiosa, dirigindo as mais duras ofensas contra a bastarda de seu pai. Pouco depois de se afastar da família, a vilã acaba sendo atacada por um soldado de Jerusalém. Ela utilizará a situação como benefício e planejará uma forma de se livrar de Aruna entregando-a novamente aos inimigos.

Resumo A Terra Prometida: Yana se veste de Soldado Mascarado e salva Aruna
Resumo A Terra Prometida: Yana se veste de Soldado Mascarado e salva Aruna (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: