“A Terra Prometida”: Quemuel morre nos braços de Aruna

Antes de dar o último suspiro, o líder da tribo Efraim revela ser o pai da jovem

“A Terra Prometida”: Quemuel morre nos braços de Aruna
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Aruna (Thaís Melchior) sofreu bastante nas últimas semanas de “A Terra Prometida”. A moça quase morre por conta de um atentado planejado por Tobias (Raphael Vianna) e Samara (Paloma Bernardi), ficou cativa nas masmorras de Jerusalém, fugiu, foi recapturada, viu o meio-irmão ser assassinado diante de seus olhos, além de ter sido levada para a guerra como escudo humano para proteger Adonizedeque (Mário Frias) e atordoar Josué (Sidney Sampaio). Porém, a esposa do líder de Israel ainda terá de vivenciar mais alguns momentos de terror antes do capítulo final da trama bíblica, como, por exemplo, a morte de Quemuel (Raymundo Souza).

Tudo começa após a filha de Yana (Luciana Braga) retorna para o acampamento hebreu e revela sobre a morte do “Monstro”. Todos os familiares ficam consternados com a notícia, Samara a culpa pelo ocorrido e em um ato de vingança arma para entrega-la aos inimigos. A vilã atrai Aruna à tenda onde deixou um oficial cananeu escondido e o pior acontece. A esposa de Josué é surpreendida pelo soldado de Jerusalém, mas Quemuel chega no exato momento e interfere no ataque. O guerreiro luta bravamente contra o inimigo, o mata, contudo, não escapa ileso do combate.

Antes do último suspiro Quemuel diz ser pai de Aruna (Foto: Reprodução)
Antes do último suspiro Quemuel diz ser pai de Aruna (Foto: Reprodução)

Agonizando, o hebreu é acudido por Aruna, que não consegue esconder sua aflição, enquanto Samara se desespera. Quemuel sabe que não tem muito tempo e utiliza seus últimos momentos para fazer uma grande revelação para Aruna: Ele é o pai biológico da moça. Assim que conta a verdade, ele desfalece nos braços da filha bastarda. Léia (Beth Goulart) fica chocada, aos prantos, com a perda do marido, agora só lhe restam a filha caçula e a esposa de Josué. A irmã de Tobias não consegue lidar com o ocorrido e passa demonstrar claros sinais de insanidade. Não perca os últimos capítulos do folhetim e descubra o que está reservado para essa história.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: