Sol Nascente Resumo: Ralf implica com emprego de Milena, e ela dispara, "Deu pra mim. Chega!"

Filha de Vittorio não aguenta mais crises de ciúme do tatuador

Sol Nascente Resumo: Ralf implica com emprego de Milena, e ela dispara, "Deu pra mim. Chega!"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (13) na novela Sol Nascente, desde cedo, Milena (Giovanna Lancellotti) ganha o seu dinheirinho, é idependente, mas, após sair do Bar do Mano, a garota está se dedicando aos estudos. Só que viver da mesada de Vittorio (Marcello Novaes) não está deixando a garota feliz, e parece que quem vai resolver isso é Daniel (Lucas Lucco).

Ralf implica ao saber que Milena vai trabalhar com Daniel (Foto: Reprodução)
Ralf implica ao saber que Milena vai trabalhar com Daniel (Foto: Reprodução)

"Seguinte: eu agora tô coordenando também o curso de veterinária, e nós estamos precisando de gente para limpar o pasto, as cocheiras, alimentar os animais", convida o professor. A neta de Geppina (Aracy Balabanian) topa na hora e corre para contar a novidade para Ralf (Henri Castelli).
Mas o tatuador não parece tão feliz assim de saber que a namorada vai ficar mais tempo grudada no professor gato. Os dois entram em mais uma briga por causa do ciúme do irmão de Lenita (Letícia Spiller) e, dessa vez, pode ter sido a gota da água. Milena dispara: "A verdade é que você não me respeita! Não tá mais interessado no que eu quero da minha vida, não chega junto, deu pra mim, Ralf! Chega!". Será esse o fim de #Rallena?

Resumo Geral da Novela Sol Nascente

Marina incentiva Paty a conhecer Lenita. Carolina e Louzada se beijam. Mario e Alice partem para sua lua de mel. Paty conversa com Lenita e Vittorio. Lenita sugere que Loretta converse com Lúcia sobre trabalho. Silva anuncia a Sinhá que sua fortuna foi confiscada pela polícia. Alice questiona Tanaka sobre Mocinha. Daniel oferece um emprego a Milena. Tanaka ajuda Mieko e Damasceno a organizar seu casamento. Mocinha ameaça Sinhá para salvar Tanaka. Milena e Ralf brigam. Sinhá revela a César que eles estão falidos.

 

 



Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: