Sol Nascente Resumo: Paty e Lenita conversam como mãe e filha

A garota descobre a verdade e tenta se aproximar

Sol Nascente Resumo: Paty e Lenita conversam como mãe e filha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (13) na novela Sol Nascente, a luta de Lenita (Letícia Spiller) para encontrar sua filha parece ter terminado depois de ter um desentendimento com a mãe adotiva de não querer deixa-la ver sua filha, as duas estão começando a se entender. Depois de 20 anos, a loira conseguiu fazer contato com Paty (Pâmela Tomé), mesmo sem a menina saber que ela era sua mãe biológica. Mas agora que a verdade já foi revelada, as duas fazem sua primeira chamada de vídeo como mãe e filha, e todas ali presente.

É uma mistura de emoções! Com as duas muito confusas, a filha de Marina (Luciana Borghi) tenta não ir rápido demais: "Olha, Lenita... Eu curto você, te acho legal, mas não queria que você alimentasse nenhuma expectativa a meu respeito... Me desculpe". Mas a irmã de Ralf (Henri Castelli) não se deixa abater, pois sabe que tudo é no seu tempo e aproveita esse momento tão esperado com a filha.

Paty pede para a mãe biológica não criar expectativas  (Foto: Reprodução)
Paty pede para a mãe biológica não criar expectativas (Foto: Reprodução)

Elas falam das suas vidas, Lenita apresenta Vittorio (Marcello Novaes) que é seu pareiro, e Peppino (João Côrtes), Paty conta sobre sua faculdade... e assim vão conversando se descobrindo um pouco mais, parece o início de uma linda relação!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: