Sol Nascente Resumo: Tanaka é sequestrado, e Sinhá anuncia vingança

Caetano e Vittorio partem atrás do japonês, mas encontram apenas o carro abandonado

Sol Nascente Resumo: Tanaka é sequestrado, e Sinhá anuncia vingança
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (14) na novela Sol Nascente, mesmo depois de descobrir a verdade sobre o filho de Sinhá (Laura Cardoso), Tanaka (Luis Melo) nem imagina o que o espera pela frente. Dirigindo sozinho até o aeroporto, de onde pretende partir para procurar Mocinha (Nívea Maria) no Uruguai, o japonês é pego de surpresa por capangas encapuzados, que fecham seu carro na estrada e o ameaçam com uma arma.

Gaetano (Francisco Cuoco) e Vittorio (Marcello Novaes) partem atrás do pai de Alice (Giovanna Antonelli) assim que descobrem que Sinhá está por trás de tudo e percebem que o amigo está correndo perigo. Mas eles chegam tarde demais e encontram apenas o carro de Tanaka abandonado no caminho. Na mesma hora, o padeiro liga para Louzada (Marcello Airoldi), mas será que eles vão conseguir encontrá-lo?

 Cristiano leva Tanaka até galpão de Sinhá (Foto: Reprodução)
Cristiano leva Tanaka até galpão de Sinhá (Foto: Reprodução)

Enquanto isso, Tanaka é levado para um galpão abandonado. O irmão de Mieko (Miwa Yanagizawa) não entende o que está acontecendo e, assim que Cristiano (Malvino Salvador) tira a touca do japonês, ele fica chocado ao ver Sinhá na sua frente. Sorridente, a avó de César (Rafael Cardoso) dispara: "Meu caro, o significado disso é... Vingança!".

Mario se empolga e diz que quer ter quatro filhos com Alice

"Você é a mulher da minha vida, porque é com você que quero viver até o fim do mundo. Eu, você e quatro filhos" - Mario de Angeli.

 Recém-casados, Mario e Alice são só alegria (Foto: Reprodução)
Recém-casados, Mario e Alice são só alegria (Foto: Reprodução)

O que eu quero é ter um filho com você. Nosso. Filho dessa paixão que é maior que tudo" - ele continua. "É tudo o que eu quero também, Belo: o nosso filho!" - Alice Tanaka

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: