Sol Nascente: Malvino Salvador elogia Laura Cardoso e comemora personagem

Ator comenta reação ao receber convite para contracenar com a vilã: "Não quero nem saber o que é, tô dentro!"

Sol Nascente: Malvino Salvador elogia Laura Cardoso e comemora personagem
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Sol Nascente, a reta final de Sol Nascente está dando o que falar. Já teve César (Rafael Cardoso) sendo preso, casamento de Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli), falência de Sinhá (Laura Cardoso)... Com tantas reviravoltas rolando, a chegada de Malvino Salvador é a cereja do bolo para agitar a trama.

Depois do sucesso do mocinho Apolo, em Haja Coração, o ator encara a missão de viver Cristiano, mais um dos "afilhados" da vilã. Mas ele garante que o desafio de chegar no final da novela para viver um personagem tão diferente do anterior não é problema: Eu tô achando o maior barato. O Léo (Nogueira, diretor) é um grande amigo meu, que eu conheço desde Cabocla (2004), e nos tornamos muito amigos. Quando ele falou que era para contracenar com Laura Cardoso, que é maravilhosa, falei: "não quero nem saber o que é, tô dentro!".

Por trás das câmeras, até que eles são bonzinhos (Foto: Reprodução)
Por trás das câmeras, até que eles são bonzinhos (Foto: Reprodução)

Malvino Salvador já trabalhou com a atriz em O Profeta (2006), mas, dessa vez, a ligação dos dois é muito mais intensa. "Ele foi um dos primeiros meninos que Sinhá adotou, ajudou, e então o inseriu no crime de maneira profissional. Ela é uma pessoa que pegou ele da rua, conseguiu fazer com que ele fugisse da polícia, deu abrigo, comida, estudo. Ensinou tudo que ele sabe. Não é uma coisa fria, é o contrário. Ela é carinhosa. Os vilões também se amam!", se diverte o ator.

Cristiano é quem toca os negócios da vovozinha lá em Minas e, muito bem treinado, promete fazer Tanaka (Luis Melo) passar por maus bocados nessa reta final. Mesmo chegando só no finalzinho do folhetim, o personagem pode ser decisivo para o futuro do japonês. O que será que ele vai aprontar?

Mas é melhor o novo integrante da "máfia do doce de leite" ficar esperto, porque os dois últimos parceiros de Sinhá, João Amaro (Rafael Zulu) e César, se deram mal. E com todo mundo torcendo para a irmã de Mocinha (Nívea Maria) não ter um final feliz, será que o capanga vai sair bem dessa? Malvino deixa sua torcida: "Eu queria que ele conseguisse fugir com a Sinhá. Os dois pelo mundo, fazendo novas peripécias!". Será?!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: