Resumo Sol Nascente: Desesperada, Alice visita César na prisão

Sequestro de Tanaka desmorona família japonesa

Resumo Sol Nascente: Desesperada, Alice visita César na prisão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não se fala em outra coisa! O sequestro de Tanaka está mexendo com as estruturas de diversos personagens em Sol Nascente, sobretudo de Alice (Giovanna Antonelli), que lutou tanto para provar a própria inocência e, após tanto sofrimento, conseguiu oficializar sua união em um casamento romântico e belíssimo ao lado de Mario (Bruno Gagliasso). Parecia perfeito demais para não ter algo de ruim depois, não é verdade? Sinhá (Laura Cardoso) teve todos seus bens confiscados após a caça da polícia a César (Rafael Cardoso), e a senhora entrou em desespero absoluto, pois não consegue imaginar a vida sem a fortuna que conquistou ao longo de décadas.

Sem nenhuma alternativa, ela precisou planejar um sequestro grandioso ao personagem de Luis Melo, algo que desmoronou toda a família japonesa, que já estava feliz da vida com a volta da empresária para casa, sã e salva. Agoniada com a situação, a esposa de Mario faz questão de ir até a prisão, onde surpreende César com a visita, tudo porque pretende descobrir maiores informações sobre o caso. É claro que o vilão não dá o braço a torcer, mesmo com tudo que sentia pela protagonista. Resumo da novela Sol Nascente.

Os próximos capítulos de Sol Nascente estão pegando fogo com tantos acontecimentos marcantes para os personagens, incluindo a nova união de Alice com todos os aliados na busca pela prova de inocência da filha de Tanaka. Desta vez, todos vão se unir para salvar a vida do patriarca, que já está por um fio. Ao lado de capangas, Sinhá tem o maior gosto do mundo na hora de disparar ameaças contra o inimigo, apontado por ela como o responsável direto pela morte que mudou sua vida para sempre, em um passado distante. Resta esperamos mais um pouco para ver o que deve acontecer nos próximos capítulos. Tudo indica que teremos momentos de grande tensão até o desfecho da trama.

Em desespero, a empresária procura o ex (Foto: Reprodução)
Em desespero, a empresária procura o ex (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: