Sol Nascente: Ralf e Daniel brigam na lama, e Milena termina com o tatuador

É a gota dágua! Ataque de ciúme do tatuador faz namoro dos dois acabar

Sol Nascente: Ralf e Daniel brigam na lama, e Milena termina com o tatuador
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (16) na novela Sol Nascente, Ralf (Henri Castelli) está passando dos limites! As crises de ciúme do tatuador atingem um novo nível, e o irmão de Lenita (Letícia Spiller) vai até a faculdade de Milena (Giovanna Lancellotti) atrás de Daniel (Lucas Lucco). Gritando que o professor não respeita a relação dos dois, ele dispara: "Sabe qual é o teu lugar, galã de cocheira?", e empurra Daniel com tudo na lama!

E aí a briga começa a pegar fogo. Assistindo a tudo, a filha de Vittorio (Marcello Novaes) fica desesperada e manda eles pararem, sem sucesso. Outros alunos aparecem para separar a briga, e então Milena ameaça: "Para com isso, agora, Ralf, senão nunca mais olho na sua cara". Eita!

O casal vai embora dali, e a garota coloca um ponto final na relação: "Dói muito dizer isso, mas tô te deixando, sim". Ela continua, emocionada: "O melhor que eu tenho a fazer é tocar a minha vida. Eu fui até onde deu, Ralf. Agora chega".

Carol entra em trabalho de parto na recepção da pousada

Giulliana não quer mais esperar na barriga! (Foto: Reprodução)
Giulliana não quer mais esperar na barriga! (Foto: Reprodução)

Ainda no mesmo capítulo, a bolsa de Carol (Maria Joana) estourou! Hora do parto! Sorte que tem um médico e uma enfermeira por perto...Preciso de lençóis, toalhas, água quente, álcool e algodão" - François (Ricardo Herriot), amigo de Patrick (Jean Pierre Noher), diz para Loretta (Claudia Ohana), "Minha filha... Minha Giulliana" - Carol se emociona

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: