Sol Nascente Resumo: Mocinha dá pista sobre Sinhá para a polícia

A noiva de Tanaka ainda promete contar tudo sobre a máfia dos cassinos da irmã

Sol Nascente Resumo: Mocinha dá pista sobre Sinhá para a polícia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (16) na novela Sol Nascente, arrependimento é um sentimento muito doído mesmo minha gente. E para se livrar do peso por ter participado dos planos de Sinhá (Laura Cardoso) e ter deixado seu amor, Mocinha (Nívea Maria) solta o verbo para a polícia. A noiva de Tanaka (Luis Melo) vai até a delegacia disposta a ajudar os policiais a encontrarem sua irmã. Será que assim ela se redime de tantos erros?

A dica mais preciosa é sobre o paradeiro da bandida. "Ela deve fazer um pouso na fazenda de uns sócios, em Corumbá, na fronteira entre Brasil e Paraguai", Mocinha dá a pista. Mas ela quer mais e decide contar TU-DO o que sabe sobre os crimes da irmã.

Resumo Geral da Novela Sol Nascente

Tanaka é socorrido e Sinhá consegue fugir. Louzada e Mesquita tentam interceptar o avião de Sinhá. Ralf briga com Daniel e Milena termina seu namoro. Alice avisa a Gaetano que Tanaka passará por uma cirurgia de risco. Ralf pede ajuda a Padre Julião para resgatar o amor de Milena. Mocinha revela tudo o que sabe sobre Sinhá. A cirurgia de Tanaka é bem-sucedida. Ralf afirma que não se desculpará com Daniel e Milena. Julião se declara para Elisa. Louzada alerta a polícia americana sobre Sinhá e Cristiano. Loretta conhece François. Nasce Giulliana, filha de Carolina.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: