Resumo Sol Nascente: Briga de Ralf e Daniel divide opiniões na web

O tatuador se irrita com o bonitão e acaba levando a pior em conversa com a amada

Resumo Sol Nascente: Briga de Ralf e Daniel divide opiniões na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ralf (Henri Castelli) sempre foi considerado pelos telespectadores de Sol Nascente o cara perfeito para Milena (Giovanna Lancellotti), e não havia nenhuma dúvida de que os dois dão muito certo juntos, mas a chegada de um novo personagem, o bonitão Daniel, interpretado pelo cantor sertanejo Lucas Lucco, foi o suficiente para transformar a relação promissora em um bicho de sete cabeças, ainda mais porque a jovem simplesmente resolveu sentir-se mais atraída do que o desejável pelo professor universitário. No capítulo do folhetim desta quinta-feira (16), a web ficou em alvoroço por causa da explosão do tatuador.

Na ocasião, ele não pensou duas vezes antes de ir até o campus onde o galã dá aula e saiu correndo, procurando por confusão. O irmão de Lenita (Letícia Spiller) chega na faculdade gritando igual louco, afirmando que o professor não tem nenhum tipo de respeito pela sua relação com a filha de Vittorio (Marcello Novaes). "Sabe qual é o teu lugar, galã de cocheira?", pergunta o amigo de Mario (Bruno Gagliasso) antes de jogar Daniel na lama com toda a violência do mundo. A partir daí, o confronto pega fogo e dá início a uma tremenda briga, até o momento em que Milena faz de tudo para separa-los, sem obter sucesso com a tentativa. Resumo da novela Sol Nascente.

Chega o momento, portanto, de outros alunos se meterem na confusão, na esperança de conter os ânimos dos dois. "Para com isso, agora, Ralf, senão nunca mais olho na sua cara", dispara a universitária queridinha do público. Depois da confusão, ela acompanha Ralf até outro canto, onde resolve jogar a real para o ogro. "Dói muito dizer isso, mas tô te deixando, sim. O melhor que eu tenho a fazer é tocar a minha vida. Eu fui até onde deu, Ralf. Agora chega", conclui a jovem, deixando o tatuador em estado de tristeza e ódio. Nas redes sociais, internautas comentaram sobre o assunto, mas as opiniões foram diversificadas. E você, o que acha? 

Ralf procura professor na universidade (Foto: Reprodução)
Ralf procura professor na universidade (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: