Final Sol Nascente: Mario e Alice têm filho e Mocinha entrega Sinhá

Irmã de Sinhá não aguenta mais esconder a verdade

Final Sol Nascente: Mario e Alice têm filho e Mocinha entrega Sinhá
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Tanto sofrimento não poderia ser embolado a ponto de realmente se tornar um final trágico, e é exatamente por isso que o destino traçado para Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli), de acordo com os próprios autores da trama, será o melhor possível, cercado de sorrisos, amor e muita, mas muita paixão. No final de Sol Nascente, o motociclista e mecânico vai se tornar um verdadeiro "paizão", abraçando todo mundo e vivendo a vida da melhor forma possível: com amigos, família e, é claro, a mulher da sua vida. "A gente vai ver a Alice e o Mario pais. Isso eu queria muito mostrar para o público. A gente está muito empolgado", dispara Suzana Pires, uma das responsáveis pela autoria da trama, em entrevista recente.

Ela ainda vai além e conta outros detalhes que prometem deixar o público cheio de emoção na reta final. "Eles vão ter um filho, o Lorenzo, e o Mario assume a Giulliana como filha dele. A menina vai chamar a madrasta de Tia Alice. Lorenzo é um garoto muito sapeca, que, quando junta com a irmã então, correm para um lado e para o outro", evidencia Pires, que também dá informações sobre Carol (Maria Joana) e o relacionamento com Louzada (Marcello Airoldi). "Ela se regenera e fica com o Louzada. Eles realmente formam uma família bacana", finaliza, para a alegria geral da nação. O que você achou do desfecho adiantado pela autora? Resumo da novela Sol Nascente.

Muitos esperam pelo resultado ideal quando se fala a respeito de César (Rafael Cardoso) e Sinhá (Laura Cardoso), sem sombra de dúvida os maiores vilões da trama global. No capítulo desta quinta-feira (16), por exemplo, até mesmo Mocinha (Nívea Maria) embarcou em um sentimento profundo de arrependimento, e acabou se dirigindo até a polícia para contar alguns detalhes sobre o possível paradeiro da irmã. "Ela deve fazer um pouso na fazenda de uns sócios, em Corumbá, na fronteira entre Brasil e Paraguai", dispara a mulher, para o delírio do público que acompanhava tudo na tela da Rede Globo.

Mocinha decide dar pistas sobre Sinhá (Foto: Reprodução)
Mocinha decide dar pistas sobre Sinhá (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: