Queridômetro BBB 17: Marcos e Ieda são os mais "odiados" da casa

Médico ficou com a menor média, ao lado da aposentada

Queridômetro BBB 17: Marcos e Ieda são os mais "odiados" da casa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Polêmicas são sempre bem-vindas no Big Brother Brasil, desde que não tenham nenhum teor ligado ao preconceito ou a atitudes repugnantes do participantes, algo que, infelizmente, continua ocorrendo ano após ano na tela da Rede Globo. Desta vez, Tiago Leifert convocou os confinados para uma espécie de "pesquisa de satisfação", mas não para falar sobre a estadia, e sim para dar notas referentes aos colegas de jogo. O chamado "Queridômetro" tem opções de nota de um a cinco corações, e durante o Raio-X, todos os candidatos ao fantástico prêmio de R$ 1,5 milhão deram suas notas.

Vinda do Gran Hermano para o BBB 17, a intercambista Elettra Lamborghini também esteve presente no confessionário e não poupou elogios ou críticas na hora de avaliar os brothers, deixando bem explícitas suas primeiras impressões sobre todos, lembrando que ela chegou na casa na última quarta-feira (15) e ainda não conhece muito bem as pessoas com quem está convivendo. No início, a italiana começa a falar sobre o fato de não haver nenhum secador de cabelo na casa, mas não demora muito para, finalmente, disparar seus comentários sobre os confinados.

"Eles são muito tranquilos. Eu não esperava. Vou tentar colocar um pouco de pimenta, para dar uma levantada na situação", garante a gata, que também gerou diversos boatos na web sobre acabar se tornando uma rival direta de Emilly, e tudo por causa de Marcos, um dos brothers que deu a nota cinco, ou seja, a máxima, para Elettra.

Mal ele sabe que a herdeira de uma das empresas automobilísticas mais icônicas de todos os tempos disparou um mísero "um" para o médico no queridômetro, ao mesmo tempo em que ele permanece tentando aproximar-se da visitante. E se você está por dentro de tudo que acontece por lá, já deve ter notado o incômodo de Emilly com isso, a exemplo de quando tomava banho na piscina com o namorado e pediu para ele se afastar da bela. Que situação! No ranking dos mais queridos, Ieda e Marcos aparecem em último lugar, ao mesmo tempo em que Elettra e Marinalva aparecem no topo.

Médico não consegue boa média no queridômetro (Foto: Reprodução)
Médico não consegue boa média no queridômetro (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: