Resumo Rock Story: Lorena seduz Romildo para se vingar de Alex

Lorena está com um plano para se vingar de seu cúmplice

Resumo Rock Story:  Lorena seduz Romildo para se vingar de Alex
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Rock Story, brigas e vinganças estão so começando, Lorena (Nathalia Dill) vai seduzir Romildo (Paulo Verlings) na trama para usar o bandido para se vingar de Alex (Caio Paduan). A gêmea má percebe que Romildo está caidinho por ela e inventa que está sendo ameaçada e agredida pelo ex. Encantado por Lorena, Romildo compra a briga dela, acerta um soco na cara de Alex e arruma até uma arma para Lorena “se defender”.

Os dois não chegam a ficar juntos porque Lorena só faz charme, pega no braço com carinho, dá beijinho no rosto. Quando está sozinha, ela mostra que quer que Romildo mate Alex no lugar dela. "Olha, tenta ficar longe do Alex, Lorena. E qualquer problema com ele, pode me ligar", diz Romildo, carinhoso. "Posso? Poxa, valeu mesmo, Romildo. Desculpa estar te botando nessa, mas eu tava com tanto medo, não tinha a quem recorrer. Só de saber que você tá do meu lado, já fico mais tranquila...", responde ela, fazendo charme. "Esse Alex é um canalha mesmo!", fala Romildo. Indo embora, de costas para ele, Lorena abre um sorriso sacana, conseguiu o que queria.

Resumo Geral da Novela Rock Story

júlia não aceita a proposta de Lázaro. Gordo percebe que Diana está tentando se aproximar de Gui. Eva avisa a Gui que não poderá mais atendê-lo. Néia exige que Lázaro resgate o contrato que Léo perdeu para a 4.4. Manu sente pena de Léo. Nanda diz a Syl que acabará com o namoro de Gordo e Eva. A agente mostra a foto de Gui com Diana para Júlia. Júlia conta a Gui sobre a proposta de Lázaro e não cede a seu pedido para continuarem juntos. Lorena concorda em dar dinheiro para William e Romildo fugirem. Riba repreende Alex por destratar os clientes. Alex decide voltar para casa. Lorena tenta convencer Júlia de que Gui a ama. Carlos pede dinheiro a Lázaro e o ameaça. Lorena enfrenta Diana.

 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: