Rock Story resumo: Falso compositor de "Sonha Comigo" ameaça Lázaro

Lavrador reaparece e promete procurar jornal para contar toda a verdade

Rock Story resumo: Falso compositor de "Sonha Comigo" ameaça Lázaro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (17) na trama Rock Story, por essa, Lázaro (João Vicente de Castro) não esperava! Lembra que o empresário afirmou a Gui Santiago (Vladimir Brichta) que comprou ‘Sonha Comigo’, o polêmico sucesso de Léo Régis (Rafael Vitti), de um compositor de Goiás? Pois essa pessoa está de volta para atormentar o vilão de Rock Story. No capítulo desta sexta-feira, 17/3, Lázaro vai dar de cara com o tal compositor. “Não tá lembrado de mim, não? Vou te ajudar. Um tempo atrás você me procurou lá em Goiânia pra assinar uma música, que você roubou daquele cantor famoso, Gui Santiago”, afirma.

Lavrador ameaça contar toda a verdade sobre roubo de música (Foto: Reprodução)
Lavrador ameaça contar toda a verdade sobre roubo de música (Foto: Reprodução)

Lázaro tem uma reação surpreendente e dispara, em uma tentativa de intimidar o pseudo-compositor: “Eu te paguei muito bem pra você sumir, não vou te dar mais um tostão!”. Mas ele não desiste a ainda ameaça: “Então você não se importa se eu procurar o jornal e contar que eu nunca compus porcaria nenhuma. Que você me achou cuidando da minha terra, lá em Bela Vista de Goiás, e me pagou pra registrar a música. E só depois disso você comprou de mim”. Fique ligado nas emoções em Resumos da novela Rock Story.

Amanda fica nervosa quando Nelson diz que marcou exame de DNA

Ainda no mesmo capítulo, Nelson (Thelmo Fernandes) tem uma novidade para anunciar durante o café da manhã, diante de Edith (Viviane Araújo), Vanessa (Lorena Comparato), Tom (João Vitor Silva) e Amanda (Laís Pinho): “Pronto, consegui marcar o exame de DNA”, diz ele, para susto da loira, que até engasga com o café que estava tomando.

Edith quer saber o motivo do nervosismo de Amanda (Foto: Reprodução)
Edith quer saber o motivo do nervosismo de Amanda (Foto: Reprodução)

Diante do nervosismo da dançarina, Edith a questiona: “Nervosa por que, menina? Toda vez que fala nesse exame você fica assim”. Ela justificando dizendo que tem medo de tirar sangue, mas Vanessa desmonta qualquer argumento: “Relaxa, Amanda, exame de DNA se faz com uma amostra de saliva, não dói nada!”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: