Resumo Sol Nascente: Paty e Lenita terão final emocionante

Mãe e filha ainda prometem muitas lágrimas no desfecho da trama das 18h

Resumo Sol Nascente: Paty e Lenita terão final emocionante
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muito sofrimento poderia ter sido fatal para a mente de Lenita (Letícia Spiller), que não vai descansar enquanto não puder conhecer Paty (Pâmela Tomé) e, pelo menos, garantir alguma aceitação da filha biológica. É claro que os telespectadores de Sol Nascente permanecem aflitos com toda a situação, e exatamente por causa disso, a autora Suzana Pires resolveu contar mais alguns detalhes referentes ao desfecho da trama das 18h, que chega aos últimos episódios muito em breve. De acordo com ela, a emoção vai tomar conta de boa parte do público quando o assunto for a relação entre a irmã de Ralf Tattoo (Henri Castelli), que por sinal acaba de ser chutado por Milena (Giovanna Lancellotti), e Paty.

"A gente vai assistir uma história bem comovente de mulheres generosas", dispara a mulher que escreve os capítulos do folhetim ao lado de Júlio Fischer e Walther Negrão. "Marina (Luciana Borghi) é generosa. Eu acho que cada uma vai ter que se perdoar. É uma parte que me emociona muito", garante Pires, deixando bem claro que as chances de comoção são enormes. E para deixar as coisas ainda mais intrigantes, a música, responsável pela fundamentação de boa parte dos ideais e convivência da dona do Rota 94, será um dos maiores auxílios para a construção de um elo maior entre mãe e filha. "A relação da Lenita e da Paty é construída através da música, porque a Paty tem essa pegada. Isso é uma coisa do DNA dela, da Lenita, da mãe da Lenita", finaliza a autora. Já estamos ansiosos! Resumo da novela Sol Nascente.

Carol Nakamura conta detalhes sobre primeiro papel na TV

Praticamente o país inteiro apostou no talento de Carol Nakamura, ex-assistente de palco de Fausto Silva no Domingão do Faustão, e tanto esforço desempenhado pela gata não foi em vão, já que sua personagem, a delicada e sonhadora Hirô, acabou se tornando um dos graciosos destaques do folhetim. "Ela teve tantas transformações e, a cada chave que virava, eu me perguntava: "Mas, e agora? Como faz isso?", recorda Nakamura em entrevista recente. "Não importa o tempo, o que as pessoas vão dizer. É estranho falar isto, mas tinha certeza de que era o meu momento, que era para mim. Não sei... fé. Eu digo tudo isso porque eudemorei 13 anos para estar aqui. Sempre soube que queria ser atriz", comemora Carol.

Atriz fez inúmeras amizades nos bastidores da novela (Foto: Reprodução)
Atriz fez inúmeras amizades nos bastidores da novela (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: