Resumo Rock Story: Ameaça de Lorena a Diana esquenta capítulo

A irmã de Júlia não pensa duas vezes antes de amedrontar a empresária

Resumo Rock Story: Ameaça de Lorena a Diana esquenta capítulo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Lorena (Nathalia Dill) já está ficando irritada com as constantes visitas de Diana (Alinne Moraes) ao apartamento de Gui Santiago (Vladimir Brichta), e é exatamente por isso que as coisas acabam esquentando no capítulo de Rock Story desta sexta-feira (17), já que a irmã gêmea de Júlia não consegue mais aguentar e deixa bem claro que não está ali para brincadeiras. “Eu quero te dar um aviso, Diana: para de cercar o Gui. Eu não vou deixar você roubar o homem da minha irmã. E eu não sou como a Júlia não, tá? Eu sou a gêmea má”, dispara a gata, demonstrando um poder não muito esperado pela diretora executiva da Som Discos.

Intérprete de duas personagens importantíssimas na trama, Nathalia Dill falou, recentemente, sobre os desafios por trás do momento em que as duas acabaram se encontrando no Brasil. “É tudo novo, os personagens se conhecendo, estabelecendo novos jogos e novas trocas. Até os outros atores vieram falar: ‘nossa, a sensação que dá é que vem uma outra atriz fazer!’. É como se eu estivesse começando agora a novela”, garante a atriz, emocionada por ter feito tudo com maestria. Resumo da novela Rock Story.

“A parte de técnica fala muito mais alto. A cena demora o triplo do tempo para ser feita, tem outras prioridades, e tem que ser muito mais organizada e estruturada do que uma outra cena. Eu tenho que desenhá-la com mais antecedência, porque preciso ter a consciência exata de tudo o que estou fazendo. Não tem tanto espaço, pelo menos agora, para improviso”, prossegue a estrela, que está desempenhando um excelente trabalho na trama das 19h.

Nelson confirma agendamento do exame de DNA e Amanda se desespera

Também no capítulo de hoje, Nelson (Thelmo Fernandes) conta, durante o café da manhã, que conseguiu agendar o exame de DNA, e é claro que Amanda (Laís Pinho) fica agoniada com a situação. “Relaxa, Amanda, exame de DNA se faz com uma amostra de saliva, não dói nada!”, dispara Edith, imaginando que se trata do medo de agulha.

Amanda fica agoniada (Foto: Reprodução)
Amanda fica agoniada (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: