Resumo Rock Story: Léo é humilhado e perseguido por fãs enfurecidos

O empresário fica encucado com a situação e parte para a discussão

Resumo Rock Story: Léo é humilhado e perseguido por fãs enfurecidos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A vida de Léo Régis (Rafael Vitti) não está fácil, e pode ter certeza que as coisas vão ficar ainda piores para o playboy, que além de demonstrar total arrogância na hora de falar com praticamente todos ao seu redor, também demonstra atitudes completamente repugnantes, a exemplo de quando comete abuso sexual a Manu no meio da praia, insinuando, em depoimento à polícia, que a culpa seria dela por estar de topless no local. No capítulo de Rock Story previsto para ir ao ar na noite do próximo sábado (18), o ídolo pop vai se deparar com uma legião de fãs protestando contra ele, e embarca em uma situação humilhante para sua carreira, já que, na fase inicial do folhetim, era amado pelo público, e agora começa a virar mais uma "desgraça popular".

Lázaro é ameaçado por falso compositor

Já no capítulo desta sexta-feira (17), quem ficará encucado é Lázaro (João Vicente de Castro). Isso porque o empresário, que havia feito afirmações a Gui Santiago (Vladimir Brichta) de que teria comprado "Sonha Comigo", sucesso ultra polêmico de Régis, de um compositor de Goiás, vai ser pressionado sobre esse assunto. Mas calma aí que já vamos explicar direitinho, então segue aí, acompanhe tudo e não perca nenhum detalhe. Resumo da novela Rock Story

A tal pessoa de Goiás ressurge para atazanar o empresário. “Não tá lembrado de mim, não? Vou te ajudar. Um tempo atrás você me procurou lá em Goiânia pra assinar uma música, que você roubou daquele cantor famoso, Gui Santiago”, dispara o homem, levando o vilão a uma reação nada agradável. O canalha até tenta lançar seus golpes verbais de intimidação, mas não consegue faze-lo desistir. “Eu te paguei muito bem pra você sumir, não vou te dar mais um tostão!”, dispara Lázaro para o falso compositor. “Então você não se importa se eu procurar o jornal e contar que eu nunca compus porcaria nenhuma. Que você me achou cuidando da minha terra, lá em Bela Vista de Goiás, e me pagou pra registrar a música. E só depois disso você comprou de mim", finaliza o lavrador, pressionando ainda mais o executivo. 

Lázaro fica intrigado com a situação (Foto: Reprodução)
Lázaro fica intrigado com a situação (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: