Resumo Sol Nascente: Ralf flagra beijo de Milena e Daniel

O tatuador observa tudo de longe e fica sem reação

Resumo Sol Nascente: Ralf flagra beijo de Milena e Daniel
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Bombas e mais bombas. É isso que podemos resumir sobre os instantes finais de Sol Nascente. Uma legião de telespectadores já está declarando revolta por causa do término de Ralf (Henri Castelli) e Milena (Giovanna Lancellotti), ainda mais com todas aquelas demonstrações enormes de carinho entre os dois, que sempre eram capazes de acalmar os ânimos do público após um dia exaustivo, ou, em outras ocasiões, deixavam alguns mais incomodados por causa de alguma briga recente com o respectivo parceiro ou parceira.

Pois bem, não há como negar que a entrada de Daniel (Lucas Lucco) foi o ponto crucial para desandar o relacionamento de uma vez por todas, já que o tatuador não consegue aceitar o envolvimento da estudante com o professor bonitão, e acaba embarcando em uma tremenda confusão no meio da universidade, onde empurra o novo morador de Arraial na lama e inicia uma briga generaliza, que só é interrompida graças à ajuda de outros estudantes e dos próprios pedidos da filha de Vittorio (Marcello Novaes). Resumo da novela Sol Nascente.

No capítulo de Sol Nascente programado para o próximo sábado (18), uma cena deixará o amigo de Mario (Bruno Gagliasso) ainda mais intrigado. Isso porque Milena aceita almoçar com Daniel e, no final da refeição, agradece pelo ótimo papo, mas é surpreendida com uma atitude nada agradável do homem que levanta suspiro das mulheres na cidadezinha. Com as segundas intenções mais descaradas do mundo, o professor impede a jovem de se levantar e a deixa enfurecida. De longe, Ralf observa tudo e não consegue nem reagir muito bem ao acontecido.

Resta saber o que acontecerá mais para frente, já que Milena começa a perceber que Daniel não é tão boa gente, mas também não aguenta mais os momentos insanos de Ralf. Se depender da vontade geral da nação, o casal queridinho vai ter que ficar junto até o final da trama, não é verdade?

Estudante termina tudo com o namorado (Foto: Reprodução)
Estudante termina tudo com o namorado (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: