Rock Story Resumo: Diana discute com Lorena e a chama de "clone sem educação"

As duas batem boca após a executiva ir até a casa de Gui Santiago

Rock Story Resumo: Diana discute com Lorena e a chama de "clone sem educação"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Rock Story, "Clone sem educação’. Esse é o apelido que Diana (Alinne Moraes) vai dar a Lorena (Nathalia Dill) quando as duas se enfrentarem na casa de Gui Santiago (Vladimir Brichta), pois a produtora está fazendo de tudo para voltar com seu ex-marido.

Lorena discute com Diana na casa de Gui (Foto: Reprodução)
Lorena discute com Diana na casa de Gui (Foto: Reprodução)

A irmã de Júlia (Nathalia Dill) vai fica irritada ao ver a executiva na maior intimidade, à espera do roqueiro. Mas o clima esquenta mesmo depois que a irmã recém-chegada parte em defesa da presidiária: “Diana, você tá aproveitando que a minha irmã tá presa pra ficar marcando em cima. Gui e a Júlia se amam! Você não vai conseguir estragar isso!”, dispara.

Gui invade escritório de Lázaro: "Como é que você faz uma proposta nojenta dessa pra Júlia?"

O capítulo de Rock Story deste sábado, promete bombar! Gui Santiago (Vladimir Brichta) vai partir para cima de Lázaro (João Vicente de Castro) em uma discussão homérica. O motivo? "Como é que você faz uma proposta nojenta dessa pra Júlia (Nathalia Dill)?”, questiona o roqueiro. Ele se refere ao 1,5 milhão de reais que o empresário ofereceu para a professora de balé, para que ela deponha contra a banda 4.4 e acabe com a carreira dos meninos.

Gui vai tirar satisfação com Lázaro (Foto: Reprodução)
Gui vai tirar satisfação com Lázaro (Foto: Reprodução)

Lázaro não se intimida diante de Gui. “O que eu fiz foi pra salvar meus negócios! Você agora é empresário, devia entender! Não vou ficar de braços cruzados vendo seus pirralhos roubarem o maior contrato de publicidade do Léo (Rafael Vitti)!”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: