Enquete BBB 17: Emilly não chegará a final, se depender de torcidas rivais

O número de pessoas que deseja ver a sister ser eliminada do reality show não para de crescer com o passar dos dias

Enquete BBB 17: Emilly não chegará a final, se depender de torcidas rivais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De todos os participantes do BBB 2017, Emilly é de longe a que mais divide opiniões do público aqui do lado de fora. A torcida da moça ficou realmente grande, os fãs são extremamente devotados a ela e estão dispostos a torna-la a mais nova campeã do programa. Contudo, o número de pessoas que não suporta a gêmea é igualmente gigantesco, decididos em tomba-la o quanto antes para liquidar qualquer oportunidade dela alcançar a final do reality show, consequentemente, o prêmio de R$ 1,5 milhão. As maiores críticas em relação à gaúcha são em relação ao seu comportamento egoísta e mimado.

A sister é a única que consegue despertar essa relação de amor e ódio nos telespectadores que acompanham o BBB17, seja na TV aberta ou no canal fechado. A gata colecionada desafetos dentro da casa mais vigiada do país. Chega a ser certo afirmar que as únicas pessoas que ainda se importam com ela, como, por exemplo, Marcos e Ilmar, que a defendem com unhas e dentes. Juntos, eles formam o trio mais unido dessa edição do programa, se blindando contra os ataques dos outros participantes. Emilly é confinada que mais passou por paredões, prova do quanto não é querida na atração, mas sempre voltou vitoriosa dos mesmos, talvez por enfrentar confinados ainda mais odiados pelo público.

Emilly pode perde o jogo (Foto: Reprodução)
Emilly pode perde o jogo (Foto: Reprodução)

Marcos pegou o anjo dessa semana e provavelmente vai dar imunidade para a jovem, o que  a livraria de uma nova berlinda, para a tristeza daqueles que aguardam ansiosos para votarem na gêmea aqui do lado de fora. “Se um dia a Emilly for eliminada, a reação dela vai ser maravilhosa, ela não sabe perder, vamos fazer isso acontecer”, afirmou uma internauta na rede social Facebook. “Como sempre, lhe falta humildade. Ela só quer o melhor para si! Não é atoa que é tachada como egoísta”, comentou um rapaz. “Mulherzinha INSUPORTÁVEL, OPORTUNISTA. Por favor, Brasil, vamos tirar essa preconceituosa da Emilly”, rogou uma moça. “Que porre esse BBB. A Emilly já está certa que ganhou. Queria tanto que o tombo dela fosse grande”, escreveu outra.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: