Enquete UOL BBB 17: Rômulo, Marcos e Ieda estão no paredão

Essa berlinda foi a mais polêmica dessa edição, com direito a votação aberta e muito bate-boca

Enquete UOL BBB 17: Rômulo, Marcos e Ieda estão no paredão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O oitavo paredão foi formado na noite desse domingo (19), no BBB 17. Três Brothers teriam de ser indicados para a berlinda tripla. O primeiro iria pelo voto do líder, como de costume, o segundo seria escolhido por participante que ganhasse uma disputa realizada pouco antes da votação. O terceiro e último emparedado seguiria pelo voto da casa, mas dessa vez seria diferente, ao invés de irem para o confessionário, os confinados teriam de dizer seu voto abertamente. Imaginem a confusão que rolou após todos justificarem suas escolhas. Como o próprio Tiago Leifert costuma dizer, o parquinho pegou fogo.

Antes da votação iniciar, o apresentador pediu para os competidores se dirigirem a área externa da casa, pois fariam uma pequena atividade. Ao chegarem no local, ele explicou que todos, com exceção de Ilmar, o Líder dessa semana, iriam participar de um Quiz sobre Eletta Lamborghini, que participou do intercâmbio entre o BBB e o Gran Hermano. Ela agitou o programa por quatro dias e foi embora no sábado (18). Titi revelou algumas perguntas respondidas feitas para a morena de olhos azuis, as quais os confinados teriam de afirmar se eram verdadeiras ou falsas. Quem permanecesse até o final ganharia o poder de mandar um colega direto para o paredão. Maria foi a vencedora.

Marcos, Ieda e Rômulo formam o paredão da semana (Foto: Reprodução)
Marcos, Ieda e Rômulo formam o paredão da semana (Foto: Reprodução)

De volta ao sofá, Tiago pediu para Marcos, o Anjo, imunizar alguém, mas todos já sabiam para quem iria a graça. Após um breve discurso, o médico colocou o colar da imunidade em Emilly. Em seguida, Ilmar fez sua indicação. “Tem jogadas ardilosas e palavras e frases capciosas”, afirmou antes de dizer o nome de Rômulo. Mari não perdeu muito tempo e indicou Marcos com a seguinte justificativa: “Porque eu quero ter uma noção do que o público está pensando lá fora”. Até aí, tudo bem! Por sua vez, Leifert fez os participantes tremerem na base ao anunciar uma votação aberta. Ninguém iria para o confessionário, todos teriam de dar seus votos ali na sala, um olhando na cara do outro. O cirurgião foi sorteado para ser o primeiro a escolher um colega e não pensou duas vezes em mandar Ieda. Além do voto dele, a aposentada recebeu mais quatro. Contudo, ela não conseguiu lidar bem com as justificativas do Doc e discutiu com ele, Ilmar e Emilly. Pelo visto, a semana será ainda mais tensa dentro do Big Brother Brasil.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: