Enquete BBB 17: Ieda lava roupa suja com Ilmar ao vivo e dispara, "Não tem caráter"

O clima ficou tenso depois do paredão desse domingo com direito a voto aberto

Enquete BBB 17: Ieda lava roupa suja com Ilmar ao vivo e dispara, "Não tem caráter"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O clima pegou fogo na casa do BBB 2017, Ieda ficou revoltada ao ser indicada ao paredão da semana com os votos da casa. Acusada por Marcos e Ilmar de ter faltado com a palavra ao votar em Emilly após ter prometido aos dois que não faria isso, Ieda negou que tenha sido desonesta e comprou briga com o advogado durante o programa ao vivo deste domingo (19).

"Tu não combina voto não? Para de fingir, tu tentou combinar comigo. A troco de que eu tenho que te obedecer, Ilmar?", questionou a sister, com o tom de voz alterado. "Eu não tenho que ficar aqui me justificando pra você. Meus votos estão baseados na minha consciência, acabou", respondendo Ilmar. O brother se recusou a permanecer na sala ao lado de Ieda e levantou para ir embora, mas a aposentada não deixou.

"Tu não aguenta falar comigo porque a história na real. é outra. Tu pediu mesmo pra eu não votar na Emilly, mas cinco minutos depois você falou que na verdade você gostava era do Marcos, não da Emilly. Se nem tu gosta dela, porque eu não posso votar nela?", questionou Ieda. "Olha, só vou te dizer uma coisa, conversa com o resto da casa pra entender porque estão te colocando na fogueira", respondeu Ilmar. Marcos e Emilly repetiram que a sister deveria perceber que está errada, e também saíram da sala rapidamente.

"Nem personalidade esse cara tem mais, não tem caráter. Ele vai no que a Emilly fala. Eu tô bem feliz, não estou preocupada. Não sei como ele não tem vergonha de dizer ao público ao vivo que ele pediu pra eu não votar nela, sendo que ele falou nisso depois. Ele e o Marcos fizeram isso. Olha o deboche da pessoa. Mas olha, o golpe do Ilmar vai ser triste quando o casal derrubar ele", completou Ieda, revoltada. Vivian, Daniel e Marinalva concordaram com a aposentada.

"Estou nem aí se eu vou embora dessa casa", diz Ieda

Irritada com as acusações de Marcos e Ilmar de que foi desleal ao votar em Emilly no último paredão, Ieda foi para a cozinha conversa com Rômulo, Vivian, Daniel e Marinalva, e garantiu que não se importa com o resultado do paredão.

Ieda reclama de Marcos e Ilmar na cozinha do
Ieda reclama de Marcos e Ilmar na cozinha do "BBB17" (Foto: Reprodução)

"Acho até bom, quero ver o que vai acontecer. Não estou nem aí se vou embora dessa casa. Pelo amor de Deus, que gentinha", reclamou a aposentada. Daniel, entretanto, afirmou que dificilmente Ieda será eliminada no paredão, já que o público deve tirar Marcos (o paredão da semana é triplo, e Rômulo completa a formação da semana).

"Aquilo ali é um ninho de cobras", disse o agente de trânsito, falando sobre Ilmar, Marcos e Emilly. "Eu tô bem, se tiver que sair, beleza, minha filha faz aniversário dia 4 de abril e daí posso comemorar com ela", completou Ieda.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: